domingo, 24 de agosto de 2014

CQC OSCAR FILHO RELATA COM HUMOR PASSAGENS DE SUA PRÓPRIA VIDA

O CQC Oscar Filho relata com humor passagens de sua própria vida no livro, com o sugestivo título, de 'Autobiografia Não Autorizada' lançado no último mês. Saiba mais lendo a matéria completa.


Oscar Filho lança livro de memórias


Bom humor. Os CQC's, claro, tem o humor como inspiração, até na literatura. Então que tal lançar um livro de memórias e ao mesmo tempo cutucar os artistas que recentemente o proibiram? Isso foi o start para Oscar Filho contar várias passagens de sua vida. Em "Autobiografia Não Autorizada", ele conta diversas experiências pessoais, desde quando comemorou seu aniversário de cinco anos em um centro espírita, até quando foi mandado para a diretoria logo em seu primeiro dia de aula. A narrativa conta, por meio do bom humor, as aventuras do artista de 35 anos, divididas em 100 histórias engraçadas. O livro está no mercado desde o último mês de abril. "No meu site, tenho um resumo da minha vida em tópicos rápidos. Todos verídicos e engraçados. Um belo dia, uma garota me perguntou no Twitter: 'Que história é essa de ter sido atropelado por uma carroça? É verdade?'. Aí veio a ideia de destrinchar todos aqueles tópicos em narrativas!", lembra.

Ele afirma que seu principal objetivo com a obra é dividir a sua vida com as pessoas, fazendo com que elas riam dela. "Aconteceram muitas coisas bizarras e eu conheci muita gente louca. Dá para rir disso tudo", completa. Oscar destaca que não sofreu nenhum tipo de preconceito ou represália por ter escrito a história de sua vida. "Algumas pessoas acharam pretensiosa a ideia de escrever uma autobiografia com 35 anos. Mas depois leram e viram que pode ser extremamente engraçado". Entre todos os fatos, o autor destaca que o mais marcante foi quando seu pai lhe bateu de cinta. "Isso me marcou porque minha bunda ficou roxa durante uma semana", brinca.


Oscar também adianta os planos de sua carreira. "Quero muito colocar em cartaz, ainda este ano, um texto que adaptei de um filme que nem foi lançado aqui no Brasil. É um suspense. Não existem muitos suspenses no teatro, porque é difícil de fazer. E, modéstia à parte, a adaptação ficou muito boa. Já fizemos até uma leitura e os atores que leram, gostaram bastante. Vamos ver... Tomara que, na próxima ocasião, as perguntas que você me faça sejam sobre essa peça. Estou bem empolgado!", encerra o humorista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário