terça-feira, 5 de agosto de 2014

TOP 10 - "AS DEZ BANDAS DE UM ÚNICO SUCESSO"


'One Hit Wonders'. As bandas que foram "maravilhas de um único sucesso" na história da música internacional foram mais comuns do que se parece. Quer relembrar dessas bandas e seus clássicos? Confira no nosso top 10 "Maravilhas de um sucesso só".

10º Lugar

Infelizmente o único sucesso da banda Blind Melon, foi a música No Rain. Dessa vez a mídia não teve culpa no sumiço dos rapazes. A morte prematura do vocalista, Shannon Hoon desintegrou a banda antes que pudessem lançar mais trabalhos.

9º Lugar

Essa música foi um dos grandes marcos dos anos 90 musicalmente falando. Afinal quem nunca ouviu "Closing Time" e achou que se encaixava perfeitamente com a sua vida? Mas enfim, infelizmente o Semisonic nunca mais conseguiu causar essa emoção no público. Eles até chegaram a fazer sucesso com o single "Secret Smile", mas nada comparado a primeira.

8º Lugar

A música tocou bastante nos anos 90 e era realmente boa, mas acabou sendo a única fagulha de sucesso do Spin Doctors.

7º Lugar

More Than Words é o tipo de balada bonita e ao mesmo tempo brega, que todo mundo gosta. Ela também é o único motivo de sabermos quem é o Extreme.

6º Lugar

Apesar do sucesso gigante que fizeram em 2003 com a balada The Reason, a banda nunca mais foi lembrada pela maior parte do público. Desde então eles lançaram mais quatro álbuns sem muito destaque.

5º Lugar

Essa era uma banda que tinha tudo para dar certo, mas infelizmente só ficou conhecida do público por causa de um único sucesso, Runaway Train. A música se tornou um clássico dos anos 90 e cansou de passar na MTV, mas a banda nunca mais conseguiu repetir o mesmo sucesso.

4º Lugar

A banda feminina talvez seja um dos maiores exemplos de bandas que só fazem fama com uma música. O sucesso da música "What´s up" foi gigantesco, e os gritinhos repetitivos da vocalista era só o que se ouvia em todos os lugares. Mas, da mesma forma que apareceram, sumiram do nada.

3º Lugar

Não podemos dizer que alguns bravos guerreiros até tentaram ouvir algumas outras coisas do Conting Crowes, mas definitivamente a banda será sempre o grupo de "Mr. Jones".

2º Lugar

"Build" fez tanto sucesso que atravessou os anos 80 e chegou a parte dos 90 como grande hit do ano. Mas depois disso The Housemartins não conseguiu manter o sucesso. A banda acabou e seus integrantes foram para o teatro, para a produção musical e outros afazeres que nem de longe lembram o sucesso da época.

1º Lugar

A música que todo mundo ouve quando passa qualquer cena de luta. Sim, o filme Rocky a tornou inesquecível, o contrário do que aconteceu com a banda Survivor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário