segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

"AMIZADE COLORIDA" UMA COMÉDIA ROMÂNTICA SEM COMÉDIA


Domingo a tarde é a hora ideal para se assistir a bom filminho em boa compania. O clima leve e decontraído do fim de semana pedia algo mais leve e a sugestão é por alguma comédia romântica. O filme eleito foi "Amizade colorida".

A trama, como o título sugere, é a de um casal que decide se relacionar sexualmente, apenas por atração, com zero de comprometimento amoroso. Óbviamente que o casal não consegue e daí tem o desenrolar da pelicula.

Beleza. O filme se anuncia como uma comédia romântica, porém não há em nenhum momento dele um instante sequer de humor. O filme é chato, sem graça, bobo, previsível e quadrado. A dupla de protagonistas é uma negação. Mia Kunis e seus olhões assustadores constrói uma personagem caricata, enquanto Justin Timberlake (sim, aquele cantor), inexperiente, tem uma atuação burocrática típica de quem tem medo de errar.

O filme é inverossímil demais até para uma comédia romântica e não se sabe nunca se os protagonistas querem se envolver ou não. A mãe da protagonista é doida, o pai do protagonista tem Alzheimer... Sei lá, no que isso poderia ter graça?

Em suma, não veja o filme, pois ele não tem absolutamente nada de interessante (salvo o corpo bombadão do Timberlake ou a duble de corpo da Kunis em cena onde ela supostamente aparece nua), fora isso mais nada. Ora essa, é cada uma... Daqui a pouco vão fazer um filme de terror sem terror.

Nenhum comentário:

Postar um comentário