segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

ESCOLHA UM BOM LIVRO PARA LER NESTAS FERIAS.

Férias... Período de descanso... Escolha um companheiro infalível para sua diversão: Um bom livro! O Outros 300 te indica agora alguns lançamentos que possam te agradar. Confiram:

"Cilada"
Harlan Coben
O livro narra o envolvimento de diferentes personagens no desaparecimento de uma adolescente, como acusados e investigadores. No centro da história está uma jornalista investigativa, que começa a questionar se ajudou na prisão de um pedófilo ou se destruiu a vida um inocente. A trama é muito envolvente e prende o leitor, que fica com aquela sensação de querer saber logo o que vai acontecer a cada página. O autor segura o suspense até o final do livro, que é surpreendente.

"Estrada Escura"
Dennis Lehane
Narrado em estilo veloz e sardônico, com a atmosfera sombria e ameaçadora dos filmes noir, traz de volta o detetive Patrick Kenzie. Quarentão e com uma filha de quatro anos para criar, ele abraça uma missão que abre feridas e retoma dilemas fermentados por mais de uma década

"O Paraíso de Zahra"
Amir e Khalil
Lançado em 2010, em 12 idiomas, este best-seller traz uma trama ficcional permeada de pessoas e eventos reais, com uma visão profunda do que é o Irã hoje. Construído com textos eloquentes, esta é uma história que narra a revolta ainda em andamento naquele pequeno país assolado pelos aiatolás
"Cadernos de Maya"
Isabel Allende
Novo romance de Allende, ambientado nos dias atuais, narra a história de uma garota de 19 anos que encontrou refúgio em uma ilha remota da costa do Chile, depois de cair uma vida de drogas, crime e prostituição. Em seu novo lar, faz amizade com um sobrevivente de tortura.

"Habitante Irreal"
Paulo Scott
Ambientada na cidade de Porto Alegre, em 1989, a trama deste romance gira em torno de um jovem estagiário de advocacia desiludido com os rumos que seu partido, de esquerda, começa a tomar. Ao conhecer uma índia vivendo em situação precária, ele encontra uma nova causa pela qual lutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário