quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

VITÓRIA VERÃO 2012: ÓTIMOS SHOWS DE QUINTA A DOMINGO


Nesta quinta-feira (26), Marcela Lobo e o Quarteto Capixaba se apresentarem na tenda do Vitória Verão 2012, a partir das 19 horas. A primeira atração traz para o público um repertório da MPB, em quanto o segundo leva às areias a música instrumental. Na sexta-feira (27), será a vez de Cinco Nós e Casaca se apresentarem na tenda do Vitória Verão 2012, a partir das 19 horas.

Já no sábado (28), Lula D'Vitória abre a noite na tenda do Vitória Verão 2012. Em seguida, o palco será da banda mineira de MPB 14 Bis. Formada por Cláudio Venturini (guitarra e voz), Hely Rodrigues (bateria), Sergio Magrão (baixo e voz), Vermelho (teclados e voz), o trabalho mais recente da banda é o CD e DVD "14 BIS ao vivo", primeiro DVD contendo seus grandes sucessos e trazendo a participação de Flávio Venturini, Beto Guedes, Rogério Flausino e Marcus Vianna.

Por fim, no domingo (29), a diversão está garantida com apresentação de circo e shows de Mizinho Dussamba e a bateria da Andaraí, a partir das 19 horas, na tenda do Vitória Verão 2012. A verde e rosa reedita, em 2012, um enredo de 2000: "Milson Henriques. Bodas de Ouro em Verde e Rosa". Mas o enfoque agora estará na comemoração dos cinquenta anos de vida artística do escritor, ator, autor de peças teatrais e livros, desenhista, diretor teatral, roteirista, entre outras ações, do multimídia Milson Henriques.

A tenda Vitória Verão 2012 está montada quase em frente à agência do Banco do Brasil, na orla de Camburi, e abriga shows até 5 de fevereiro. O evento é gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário