sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

OS ROCKS PARA O FIM SEMANA

Sexta-feira é o dia em que o Outros 300 lista qual é a boa para o fim semana com o melhor do cinema, música, teatro e artes em geral. Confira abaixo:

Música

Charlie Brown Jr, banda

Na sexta, a dupla Guilherme e Santiago agita a galera no Multiplace Mais, em Guarapari, cantando seus maiores sucessos. Ainda em Guarapari, a Festa Pânico na TV movimenta a pista da Boate Luazul, com os DJs Gabiru e David Collins. Em Vitória tem o Cinco Nós e o Casaca as 19h na Tenda Vitória Verão 2012 na Praia de Camburi com entrada franca. No Anchietinha (Quadra da Jucutuquara) tem o encontro entre a escola anfitriã com a MUG.

No sábado, o sertanejo do Gusttavo Lima e o axé da banda Timbalada fazem a poeira subir no Ensaio do Bloco Pirraça, na Pedreira Adventures Park. Ainda em Guarapari, a banda Charlie Brown Jr. (foto) embala a noite no Multiplace Mais. Tem ainda o Alpha Blondy no Ilha Shows em Camburi. E no Tenda Vitória Verão 2012 na Praia de Camburi é a vez do 14 Bis se apresentar.

Cinema

Os cinemas capixabas estarão recheados de ótimos filmes. Em especial tem os lançamentos de J Edgar, Os descendentes, e Os homens que não amavam as mulheres. Além de Imortais, 2 Coelhos e do Sherlock Holmes - o jogo das sombras, todos grandes sucessos. A dica especial é por A árvore do amor filme chinês que recebeu excelentes críticas. O filme estará em cartaz no Cine Jardins.

Dança


Em Jacaraípe entre os dias 26 e 28 poderá conhecer um pouco mais sobre a influência da cultura africana na formação da sociedade brasileira. No evento, realizado na Praça Encontro das Águas, em Jacaraípe, serão oferecidas oficinas de música, percussão, dança, moda e penteados afros. Tem também a Companhia ENKI de Dança que apresenta o espetáculo de Dança Afro Contemporânea "Conexões", com direção de Paulo Fernandes, dia 27 de janeiro, às 20 horas, no Teatro Carlos Gomes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário