segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

OS LANÇAMENTOS LITERÁRIOS DA SEMANA

Mais uma semana começa e, para os amantes da leitura, é mais uma semana para se deleitar com o melhor da literatura. Para te ajudar neste processo de escolha o Outros 300 lista agora os lançamentos literários da semana. Confira a lista abaixo:

A Festa do Século
Niccolò Ammaniti

O autor faz uma ode à futilidade da sociedade contemporânea. Para isso, reúne celebridades, como falsos intelectuais, jogadores de futebol, escritores ganhadores do prêmio Nobel, políticos desonestos e atrizes pornô, numa celebração ao lado de criaturas enviadas pelo próprio demônio.

Todos os Dias na Toscana
Frances Mayes

Autora dos best-sellers "Sob o Sol da Toscana" e "Bella Toscana", Mayes continua o registro lírico do seu longo caso de amor com a arte, a cozinha e o estilo de vida toscanos neste novo relato sobre o lugar que escolher para construir o seu lar.

Um Mundo Brilhante
T. Greenwood

Mostra como as escolhas podem depender de eventos que, inesperadamente, interceptam os caminhos de cada um. Na trama, um ato de compaixão após uma nevasca dá início à narrativa, com a qual o autor propõe uma reflexão sobre as decisões tomadas na vida.

A Resposta
Kathryn Stockett

Best-seller que deu origem ao filme "Histórias Cruzadas", que está concorrendo ao Oscar, apresenta três mulheres bastante distintas (uma jovem branca recém-formada na universidade e duas empregadas negras) que dão início a um movimento que transforma uma cidade.

Livro Um mundo brilhante de T. Greenwood
Procura do Romance
Julián Fuks

Escrito pelo renomano escritor argentino, mostra a vinda de Sebastian de volta a Argentina em busca de reencontrar traços de seus passado onde, paralelamente, o escritor tenta recuperar inspiração para voltar a escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário