sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

SERRA: SHOW DE ELBA RAMALHO E MUITAS OUTRAS ATRAÇÕES


Forró, pagode, MPB, sertanejo e pop rock estão na programação deste fim de semana da Serra. Atrações nacionais, como Elba Ramalho, que se apresenta nesta sexta (20), em Nova Almeida, artistas regionais e locais fazem a festa para quem procura – e acha – bons motivos para sair à noite. Os shows começam às 21 horas.

Em Manguinhos, na Praça São Sebastião, ainda nesta sexta (20), o conhecido forró do Grupo Bem Te Vi, seguido pelo regional Moxuara. No sábado (21), o grupo de pagode Sem Limites e o por rock de Amaro Lima animam o balneário.

Neste sábado (21), em Jacaraípe, na Praça Encontro das Águas, os ritmos vão do rock, com Máquina do Tempo, passando pelo pop rock do Bloco Bleque.

Domingo (22), é a vez do Forró Raiz levantar os ânimos dos forrozeiros. Em Nova Almeida, que sedia a festa de São Sebastião e de São Benedito, o forró Essência faz o show de abertura para Elba Ramalho, no encerramento de mais uma festa do ciclo folclórico e religioso da Serra. A festa começa às 21 horas, nesta sexta-feira, no palco em frente à Igreja e Residência de Reis Magos.

Entre atrações nacionais, regionais e locais, a Prefeitura da Serra preparou 40 shows para o mês de janeiro, que se apresentam em Jacaraípe, Nova Almeida e Manguinhos. A programação é da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur). Confira a programação completa: http://www.serra.es.gov.br/portal_pms/ecp/noticia.do?evento=portlet&pAc=not&idConteudo=26264&acao=proc&pIdPlc=&app=&app=site

Nenhum comentário:

Postar um comentário