domingo, 15 de janeiro de 2012

DVD DE ADELE “LIVE AT THE ROYAL ALBERT HALL"







Vocês lembram que ano passado eu falei aqui de uma cantora britânica, revelação do momento e que ainda ia fazer muito sucesso? Pois é caros amigos, pra quem já estava antenado nessa cantora de um vozerão magnifico, sabia que não foi só pela música "someone like you" um dos temas musicais da novela global das 8, que ela ficou conhecida. Bem antes disso ela já fazia sucesso lá no país da rainha com seu disco intitulado "19", mas foi com o disco "21" que ela estourou mesmo. Quem diria, Adele desbancou "Os Beatles", em discos vendidos no Reino Unido, saiu levando quase todos os prêmios no Grammy, lançou um Dvd intitulado “Live At The Royal Albert Hall" e, meus amigos, ninguém acha esse dvd pra comprar mais, por quê? porque simplesmente está vendendo que nem "água". Virou sucesso, caiu nas graças do público, e é lindo!


Confesso, como fã assumida, é claro que comprei. dei R$ 49,90, e tá nessa faixa de preço mesmo, "carinho" mas vale muito a pena. O show é lindo, perfeito e Adele consegue alcançar o alge de sua interpretação musical. Aquela Adele tímida que vimos? que nada! ela tá super solta, segura do que faz, segura de sua voz, de suas músicas, de seu sucesso. E não há nada como a segurança, saber que sua música conseguiu atingir milhares de pessoas e que essas conseguiram absorver o que ela sentia e sentiram junto com ela. Sem dúvida o público que assistiu ao show, saiu de lá extasiado.


Adele exala emoção nas suas interpretações, e nos brinda com um dvd maravilhosos. “Live At The Royal Albert Hall" só não é mais perfeito, por um detalhe, infelizmente esquecido pela gravadora do Dvd. Poxa vida, só peço mais respeito pelos fãs. O dvd tá sem legenda e a gente fica boiando nos dialogos da Adele com o público e nos bônus do show. É uma pena mesmo. Mas pelas músicas galera, vocês nunca irão se arrepender. Adele e seu dvd é sem dúvida um "estrondoso sucesso". Curtam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário