terça-feira, 10 de janeiro de 2012

TOP 10. OS MELHORES FILMES ADOLESCENTES DOS ANOS 80

Férias e chuva só combinam com uma coisa: Ver um bom filminho! O Outros 300 tem por hábito indicar lançamentos ou então raridades. Contudo sabemos que para ir ao cinema está complicado por causa das chuvas que insistem em cair e que nas férias o que você menos quer é ter de garimpar as raridades pela gente indicada.

Então que tal voltarmos no tempo para acompanhar os melhores filmes adolescentes do anos 80? São fáceis de achar, leves e nos fazem rir e chorar sem grandes complicações. Legal também para a galera saudosista da boa época da Sessão da Tarde ou pra turminha que tem mais de 30 anos. Outra coisa: Indicada para toda a família!

Abaixo de cada filme tem o link para vc assistir on line. Bom divertimento!

10º Admiradora secreta

Um rapaz (C. Thomas Howell) recebe uma carta de amor anônima e, imaginando conhecer a pessoa amada, responde para a pessoa errada. Só que a carta se extravia e com isso uma série de mal-entendidos acontecem. Destaque para a gost... ops, sensual Kelly Preston e para a cena bonitinha do cara pulando na água do mar atrás da sua admiradora secreta Toni.



Assista este filme clicando neste link: http://www.assistironlinefilmes.com.br/2011/05/assistir-online-filme-admiradora.html

9º Sem licença para dirigir

Les e Dean são típicos adolescentes americanos que não imaginam a vida à pé. Tudo que eles querem é tirar logo a carteira de motorista e sair com as garotas. Les é reprovado no exame, mas mesmo assim sai com o carro do avô (uma Mercedes sensacional), numa noite inesquecível. Detalhe é a garota por quem Les se envolve, uma jovem Heather Graham, também chamada Mercedes (trocadilho "original" né?).



Assista este filme clicando neste link: http://www.tudoonlinebr.com/2010/05/assistir-online-sem-licenca-para.html


8º Que garota, que noite.

Ethan Hawke é Tom McHugh, um adolescente que tem um encontro marcado com Geena (Teri Polo), simplesmente a garota de seus sonhos. Mas o que Tom não imaginava era que muitas confusões estavam no caminho. Ele é perseguido por bandidos, que o confundem com seu irmão Craig (Brian McNamara). Além disso, a garota bebe mais do que deveria e dá muito trabalho ao jovem.


Assista este filme clicando neste link: http://www.enterplay.com.br/filme/que-garota-que-noite-608884.htm


7º Curso de verão

Freddy Shoop é um legitimo professor desleixado que quer apenas curtir suas férias e pegar umas ondas no Havaí, porém tem seus planos atrapalhados quando o obrigam a lecionar Inglês para uma turma de bagunceiros em pleno verão. Para convence-los a estudar Shoop "suborna" os alunos com coisas que queiram resultando nas maiores confusões.



Assista este filme clicando neste link: http://v.filmeslinks4u.net/videos/2448/



6º Garota rosa shocking

Uma garota pobre (Molly Ringwald), que estuda em colégio de ricos, sonha em ter um vestido especial para ir ao baile da escola e namorar algum colega bonitão e milionário. Andrew McCartey e uma bela trilha sonora de bônus.



Assista este filme clicando neste link: http://cliptomania.blogspot.com/2011/05/garota-de-rosa-shocking-1986-assistir.html

5º Namorada de aluguel

Ronald Miller (Patrick Dempsey) é um jovem tímido e trabalhador, que sempre sonhou em ser popular no colégio. Quando ele descobre que Cindy Mancini (Amanda Peterson), uma garota linda que todos os garotos desejam, está precisando de 1000 dólares ele surge com uma insólita proposta: empresta o dinheiro a ela e em troca ela deverá fingir ser sua namorada. Ela topa e, com sua ajuda, ele acaba se tornando um dos garotos mais populares do colégio.


Assista este filme clicando neste link: http://v.filmeslinks4u.net/videos/3092/

4º Te pego lá fora

Jerry Mitchell (Casey Siemaszko) é um tranqüilo e simpático colegial que vai entrevistar Buddy Revell (Richard Tyson), um colega recém-chegado, para o jornal do colégio Weaver, onde estuda. Acontece que o cara é um brutamontes, tem fama de psicopata e, além disto, não suporta ser tocado. É exatamente isto que Jerry faz, assim Buddy o desafia para uma briga no estacionamento, às 3 da tarde. Até lá Jerry tentará de tudo para que esta "execução" não aconteça.


Assista este filme clicando neste link: http://cineturbo.com/filmes/te-pego-la-fora/

3º Os goonies

Com os prédios de seu bairro estando prestes a ser demolidos, o que forçará a mudança de todos os residentes do local, um grupo de garotos resolve organizar uma cerimônia de despedida do local quando descobrem um legítimo mapa do tesouro, capaz de torná-los ricos e evitar a destruição de suas casas.



Assista este filme clicando neste link: http://baixarfilmesonline.tv/tag/assistir-online-os-goonies/

2º Conta comigo

Gordie Lachance (Richard Dreyfuss), um escritor, recorda quando tinha entre doze e treze anos no verão de 1959, quando vivia em Castle Rock. Chris e Teddy (seus amigos) queriam achar o corpo de um jovem morto no trilho do trêm, pois vislumbravam a possibilidade de se tornarem heróis. Vern, embora indeciso, acabou cedendo mas Gordie não conseguia se entusiasmar, pois naquele verão tinha se tornado "um menino invisível", pois há quatro meses Denny (John Cusack), seu irmão mais velho, morreu em um acidente de jipe e seus pais ainda não tinham conseguido se recuperar. Cada um deu uma desculpa em casa e partiram para tentar encontrar o corpo. Nenhum deles tinha idéia que esta viagem se transformaria em uma jornada de autodescoberta que os marcaria para sempre.

Assista este filme clicando neste link: http://3000filmes.com/conta-comigo-dublado-assistir-online/

1º Curtindo a vida adoidado

No último semestre do curso do colégio, estudante (Matthew Broderick) sente um incontrolável desejo de matar a aula e planeja um grande programa na cidade com a namorada (Mia Sara), seu melhor amigo (Alan Ruck) e uma Ferrari. Só que para poder realizar seu desejo ele precisa escapar do diretor (Jeffrey Jones) do colégio e de sua própria irmã (Jennifer Grey). Super, hiper, mega clássico!



Assista este filme clicando neste link: http://v.filmeslinks4u.net/videos/3992/

Depois que fiz a lista percebi quantos filmes legais ficaram de fora. Então você, parceiro do blog, nos ajude. Coloque nos comentários quais filmes vocês acham que ficaram faltando para fazermos uma nova lista em breve.

4 comentários:

  1. faltou o inesquecivel Clube Dos Cinco .... o melhor depois dos Goonies !!!

    ResponderExcluir
  2. concordo com vc Clube dos cinco tinha que esta nessa lista, também colocaria o filme Gatinhas e Gatões outro classico da minha epoca

    ResponderExcluir
  3. Faltou "Alguém Muito Especial", "Uma questão de classe", "Surf no Havai", "Garota Sinal Verde", "Jovens sem rumo" , "Negocio Arriscado", "Mulher Nota 1000"

    ResponderExcluir
  4. "Uma Noite Muito Louca " é muito bom mas muito pouco lembrado nos top 10 anos 80

    ResponderExcluir