sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

OS ROCKS PARA O FIM DE SEMANA

Como de costume toda sexta-feira é dia para o Outros 300 te indicar os rocks para o seu fim de semana. Se você gosta de shows musicais uma dica: Vá para Guarapari. É na Cidade Saúde que estarão acontecendo os melhores shows. Confira:

Música

Shows nacionais, festas em boates e apresentações culturais pretendem agradar a todos os públicos. Na sexta, o agito em Guarapari fica por conta do Grupo Revelação, que se apresenta no Multiplace Mais. Em Vitória, o Grupo BlackSete convida a dupla Nando e Michel, no Ilha Shows. Na quadra da escola de samba MUG. A escola da Glória se juntará, ineditamente, com a Unidos de Jucutuquara em evento que promete agitar o samba do estado.

No sábado, a musa baiana Ivete Sangalo anima a galera na Festa Cerveja e Cia, na Pedreira Adventures Park, em Guarapari. No mesmo evento, se apresentam a dupla Fernando e Sorocaba e o grupo Turma do Pagode. Ainda em Guarapari, o grupo Capital Inicial agita a noite no Multiplace Mais.

No domingo, o Royal Club encerra o final de semana com a Festa M.I.S.S.A, uma noite diferente que vai animar os capixabas com DJ Tartaruga (RJ) e Alan Babá. Elba Ramalho será a atração principal da festa para São Sebastião que acontecerá em Nova Almeida, Serra, a partir das 21hs.

Teatro

No Carlos Gomes acontecerá dois espetáculos teatrais neste sábado (21) e domingo (22), ambos às 20 horas. A entrada para as peças “O Dragão” e “Cartaz de Rodez” é gratuita, sendo que a retirada dos ingressos deve ser feita uma hora antes do início do espetáculo, na bilheteria do teatro.

Exposições

No MAES destaque para as exposições "O Louvre e seus Visitantes" e "O Diverso no Acervo" que continuam abertas para visitação até 22 de janeiro.

DOIS COELHOS

Cinema

No cinema destaque para os filmes de ação.

Imortais (Em todos os cinemas de shoppings da Grande Vitória)
Sherlock Holmes - O jogo das sombras (Em todos os cinemas de shoppings da Grande Vitória)
O espião que sabia demais (Em todos os cinemas de shoppings da Grande Vitória)
A pele que habito (No Cine Jardins)
E para a estréia de 2 Coelhos (Em todos os cinemas de shoppings da Grande Vitória)

Nenhum comentário:

Postar um comentário