quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

BANDA MACUCOS LANÇA DVD NESTA QUINTA

Uma das bandas capixabas de maior sucessos nos últimos 10 anos, a galera do 'Macucos' se prepara agora para lançar seu mais novo DVD. Nesta quinta, no Álvares, a galera promete uma grande festa que irá agitar a moçada. Saiba mais lendo a matéria completa:

Por Luísa Torre

Divulgação


Macucos lança DVD para conquistar a nova geração

Com participação de Armandinho, a banda lança DVD em que se mantém fiel ao reggae



Comemorando 13 anos de carreira, a banda Macucos lança novo DVD ao vivo. No trabalho, a banda apresenta hits e novas canções. O show conta com participação do cantor Armandinho.

Nesta quinta-feira (16), Fred Nery (voz), Xande Mendes (guitarra), Leomar (bateria) e Gustavo (teclados), fazem show de lançamento do DVD junto com a banda Alma D’Jem. A ideia é levar o som da banda para a nova geração do público capixaba. No show, além de Armandinho, Tati Portella, da banda Chimarruts, e Alexandre Maia, da banda Manitu estarão presentes.

Segundo Fred, o DVD conta a história da banda. “Ele foi gravado em shows de Guarapari e da Praia da Costa, e tem a participação do Armandinho na música ‘Tchau’. Ele conta a trajetória de toda a banda. São músicas que fizeram sucesso no primeiro e no segundo disco”.

Os shows, explica Fred, têm uma magia legal. “O público participa muito. A participação do Armandinho é o auge do DVD. Tem muita amizade e a gente brinca um com o outro, é muito legal”, afirma o músico, lembrando de outros tempos.

“Nós somos remanescentes de uma época da música no Estado. O Macucos, hoje, é uma das bandas que mais renova público. Nós nos preocupamos com a coisa da internet, com a rapidez com que tudo circula, e sempre tentamos lançar coisas novas. Seja clipes ou músicas”, diz Fred.

O vocalista contou que muita gente que curtia os shows do Macucos no início se surpreende com a evolução musical da banda. “A banda amadureceu. Voltamos com outra mentalidade de trabalho e outras filosofias de vida. Para a galera mais nova, tudo é novidade. Eles curtem ‘Além do Mar’ e ‘Haverá’ como se fossem novas, pois não conhecem o som”, detalha Fred.

O DVD ainda conta com making of, onde a banda sobe o Morro do Moreno e fala sobre sua história. “São 19 minutos de making of, falando de quando começamos a tocar”, lembra Fred. A banda também acabou de lançar quatro videoclipes e, para 2014, pretendem lançar o novo CD. “Serão oito músicas com parcerias e mais quatro inéditas”.

Show Macucos e Alma D'Jem
Quando: Nesta quinta-feira (16), às 22 horas
Onde: Sede social do Clube Álvares Cabral. Av. Beira Mar, 2100, Vitória.
Ingressos: R$ 30 (meia/pista) e R$ 50 (meia/área vip). Pontos de venda: Lojas Cabana, Focas, Outlast, Bicho Guloso e no site www.blueticket.com.br.
Classificação: 16 anos
Informações: 99949-3604.
Retirado integralmente de A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário