sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

HANNIBAL. CONFIRA, NA ÍNTEGRA, A 1ª TEMPORADA DA SÉRIE.


"Hannibal" traz para o mundo das séries a lenda de um dos maiores serial killers da história: Dr. Hannibal Lecter. A história começa quando Will Graham, fornecedor de perfil criminais do FBI, e que está em busca de um serial killer, entretanto, a mente do criminoso em questão ainda é muito complicada e Graham busca ajuda de um psiquiatra, Dr. Hannibal Lecter, porém Will não sabe o que o aguarda.

Os 13 episódios  da 1ª temporada mostraram a época em que Hannibal Lecter conheceu Will Graham; enquanto no longa, a história partia de um reencontro dos dois, após Hannibal ter tentando matar seu antigo pupilo, quando Will, por sua vez, buscava capturar e prender o psiquiatra, que teve seus crimes tornados públicos.

Produzida por Bryan Fuller (criador de Dead Like Me Pushing Daisies),Hannibal tem como protagonistas o ator dinamarquês Mads Mikkelsen, vivendo o papel título que no passado consagrou Antony Hopkins e com o desafio de ao mesmo tempo em que mantém as características literárias de Hannibal não repetir o trabalho inimitável de Hopkins; e Hugh Dancy, que faz o papel de Will Graham numa versão mais jovem do que o personagem interpretado por Edward Norton. O ator Laurence Fishburne, de sucessos como a trilogia Matrix, completa o elenco principal.

Abaixo, confira, na íntrega, todos os episódios da 1ª temporada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário