sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

MULTIPLACE MAIS INTERDITADA! SAIBA PORQUE

A boate mais disputada do verão de Guarapari está interditada! A Multiplace Mais foi interditada por questões de segurança. Saiba mais lendo a matéria completa:


Superlotação e poucas opções de saída de emergência
Bombeiros interditam Mais por tempo indeterminado

A Multiplace Mais, uma das boates mais disputadas no verão capixaba está interditada! Após verificação nesta manhã do corpo de bombeiros, ficou-se definida a interdição da casa de shows por tempo indeterminado.

Segundo os bombeiros, haviam poucos opções de saída de emergência, o que poderia ser fatal em caso de incidentes dentro da boate. Contribuiu para a interdição o fato de ter havido, na semana passada, supostamente, um público muito maior do que a capacidade da casa. 2 mil pessoas, em média, estiveram nos shows da semana passada, especialmente na apresentação do grupo Roupa Nova. 

A Mais ainda não se pronunciou sobre o assunto, e, a princípio, o show do cantor Latino e do Dj Marlboro que seria hoje e do Oito7Nove4 e Monobloco que seria amanhã estão impedidos de acontecer.  A tarde a boate deve expor maiores informações aos fãs.

2 comentários:

  1. não vamos deixar acontecer outra trágedia com nossos jovens.

    ResponderExcluir
  2. Are you paying over $5 per pack of cigs? I'm buying my cigarettes over at Duty Free Depot and I save over 60% from cigarettes.

    ResponderExcluir