quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

JUSTIN BIEBER MORREU!

Justin Bieber morreu! Não entendeu? Leia nossa matéria especial/crítica e entenda do porquê deste título. O que está acontecendo com o astro teen? Confira.

Por Sandro Bahiense



Uma Amy Winehouse com babá
Canadense tem saído dos limites, porém sempre supervisionado (e paparicado) pelo pai

Justin Bieber morreu! Bem, se continuar neste ritmo, esta manchete não demorará a acontecer. Isto porque nos últimos tempos o astro teen canadense tem passado - e muito - dos limites. Consumo de drogas, álcool, remédios, rachas, depredações, e polêmicas e mais polêmicas.

Bieber parece estar vivendo o "mau do crescimento". Fenômeno que ocorre à maioria dos artistas que atingem o auge ainda na adolescência e que, após este período, tentam, à fórceps, mudar sua imagem, normalmente apelando a polêmicas desnecessárias e exageradas.

Esse fenômeno tem várias perspectivas. Em novembro passado escrevi sobre Miley Cyrus, outra estrela ex teen que tem passado por polêmicas semelhantes (que ler sobre Cyrus, clique aqui). Contudo, ao contrário de Bieber, Miley busca a mudança para poder provar que sua música cresceu, assim como supostamente ela mesmo.


Já Justin, por sua vez, não parece ter mudado muito seu estilo. Acho até estranho isso, pois sempre considerei o canadense mais talentoso do que a americana. Porém Bieber prefere se manter em sua zona de conforto, ou seja, letras simples que visem agradar adolescentes e pré-adolescentes. Dentro dessa faixa, ao contrário do que os críticos ferozes dizem, Justin Bieber é muito talentoso. 

Talvez por isso que o rapaz seja tão paparicado. Todas as polêmicas citadas no início da matéria são, acreditem, monitoradas pelo próprio pai do garoto. A última polêmica (Justin foi preso por fazer um racha e dirigir alcoolizado), foi seu pai que "liberou" as ruas "pro filho brincar". Entenderam? O pai do cantor liberou uma rua movimentada da cidade para o filho cometer uma contravenção perigosa e ilegal! Quando pichou muros aqui no Brasil, o rapaz estava ao lado de seguranças (nossa que bravo que esse pichador perigoso é né?)

Bem, o Bieber pai também deve estar por dentro do fato de Justin estar, segundo fontes, completamente viciado em maconha e em outras drogas similares. O que é feito? Nada! Deixa o moleque encher a cara, afinal ele dá grana não é?!?


Isso me lembra de outra estrela polêmica que também estava viciada em drogas e tinha o pai paparicando a seus excessos, era uma tal de Amy Winehouse. O que será que aconteceu com ela?

As críticas às músicas de Justin são desmerecidas, uma vez que o garoto faz música para... garotos. Mas o que o staff do canadense não percebeu e que, apesar de ainda contar com fãs que o amam e o defendem com unhas em dentes, elas não compactuam e não curtem as atitudes de Justin e até as recriminam. Nem dar uma de rock star está fazendo a cabeça das menininhas mais. E agora? 

Bieber está perdendo as fãs, o sucesso e, se continuar assim, a vida. Abre o olho Justin... Abre o olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário