terça-feira, 14 de janeiro de 2014

ES. EVENTOS CULTURAIS DO MÊS DE JANEIRO.


Exposição A Arte do Servidor - Vitória

A exposição "A Arte do Servidor", formada por obras de servidores municipais, poderá ser visitada no hall de entrada da Prefeitura de Vitória até 31 de janeiro. São 12 quadros expostos, nove deles em tinta acrílica sobre tela e três em giz pastel oleoso sobre papel, representando diversas paisagens de Vitória em natureza morta, produzidas sob o olhar dos servidores que participam do projeto "Arteterapia na Promoção da Saúde".
Data: de 9/1 a 31/1.

Mar da Música - Vitória

Início do projeto Mar da Música, com ampla programação musical para o verão de Vitória, na praia de Camburi, Ilha das Caieiras e Jardim Camburi. A programação vai do samba ao rock e valoriza o artista local. No palco montado na areia da praia de Camburi, as apresentações acontecem às quintas, às sextas, aos sábados e domingos, a partir das 20 horas. No calçadão de Camburi, apresentações diferenciadas acontecerão aos domingos, a partir das 19 horas, no quiosque 5. A Ilha das Caieiras receberá shows voltados para o samba aos sábados, a partir das 17 horas, na praça dos Pescadores. Em Jardim Camburi, a programação começa no dia 31 de janeiro.
Data: de 10/1 a 2/2.

Banda de congo “Beatos de São Benedito” – Vila Velha

A Banda de Congo “Beatos de São Benedito”, formada em sua maioria por crianças e adolescentes, inicia neste sábado (11) o Projeto Congo nas Praias. As apresentações vão acontecer das 19h às 21h, em três pontos da orla de Vila Velha. O objetivo é levar a cultura popular para os capixabas e turistas frequentadores das praias do município, durante este verão. No sábado, quem receberá o Congo “Beatos de São Benedito”, será a Praia da Costa (próximo à Colônia de pescadores). No dia 18, o congo vai estar presente na Praia de Itapuã, (próximo à localidade conhecida como Beverly Hills). No dia 25, a Praia de Itaparica (na altura do quiosque Entre Amigos) receberá os congueiros.  No dia 01, será a vez da Praia de Itaparica (na altura do quiosque do Jajá).  
A Banda de Congo Beatos de São Beneditos é organizada pela Associação Cultural Esportiva Recreativa Beatos do Espírito Santo (Acerbes).

Serviço:
Horário: sempre das 19h às 21h
18/01 - Praia de Itapuã (próximo à localidade conhecida como Beverly Hills)
25/01 - Praia de Itaparica (na altura do quiosque Entre Amigos)
01/02 - Praia de Itaparica (na altura do quiosque do Jajá).


Lona de Cultura & Arte leva diversão para Jacaraípe – Serra.

O projeto Lona de Cultura & Arte levou alegria para crianças e adultos em Jacaraípe, neste final de semana.  O evento reuniu em um só espaço apresentações de dança, teatro, circo, além de atividades recreativas para as crianças, como pintura de rosto, bola mania, pula-pula, algodão doce e pipoca. O Lona de Cultura & Arte, que conta com o apoio da Lei Chico Prego, continua aos finais de semana na Praça Encontro das Águas. Ele será realizado nos dias 18, 19, 25 e 26 de janeiro e 1 e 2 de fevereiro, das 17 às 20 horas.

Programação musical em Manguinhos – Serra

A programação musical continua neste final de semana em Manguinhos. “Turistas e moradores da cidade que visitarem a Praia de Manguinhos aos finais de semana conferir diversas atrações musicais”, comentou o secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Flavio Serri. Na sexta-feira (17), haverá apresentação de Jonias Feli; sábado (18), o show fica por conta de Black Sete e Tríade. No final de semana seguinte, nos dias 24 e 25 de janeiro, se apresentam Os Jotas, Evidence, Viviane Miranda e Saulo Simonassi.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário