sábado, 18 de janeiro de 2014

É POSSÍVEL TER VIDA DEPOIS DO 'THE VOICE'?

Quando alguém vence - ou se destaca - em um reality show musical logo uma pergunta vem à tona: Será que conseguirá fazer sucesso após o programa? Lucy Alves, um dos grandes destaques da última edição do 'The Voice' tenta provar que sim. Saiba mais lendo a matéria completa:

Lucy Alves, do 'The Voice', assina com a Universal Music e começa a gravar 1º CD - 1 (© Reprodução, Facebook)

Lucy Alves, do 'The Voice', assina com a Universal Music e começa a gravar 1º CD

Lucy Alves, do 'The Voice', assina com a Universal Music e começa a gravar 1º CD


Lucy Alves está no Rio de Janeiro e já começou a gravar o seu primeiro CD no estúdio Fibra, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. "Hoje tivemos a visita da Lucy, finalista do 'The Voice Brasil'!Ela acaba de assinar com a Universal! Vem novidades por aí!", escreveu a gravadora na última quinta-feira (16), em sua página no Facebook.

Segundo o "Jornal da Paraíba", o disco da cantora ainda não tem um nome definido, mas tem está previsto para ser lançado em fevereiro deste ano. "Eu encaro esse CD como uma continuação do The Voice", declarou.

E será mesmo. O álbum está sendo produzido por Alexandre Castilho, o mesmo que fez a direção musical do time de Carlinhos Brown no reality show. Além disso, terá com 12 faixas, contando com todas as músicas que a paraibana cantou no programa, além de canções de outros artistas e ainda uma da parceria dela com o pai, Badu, do Clã Brasil.

Mas Lucy pretende surpreender seus fãs e promete uma faixa inédita, escondendo a autoria. De acordo com o jornal, ela contará com participações especiais, mas só vai revelar quando estiverem confirmadas.
Fonte MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário