quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

OS FILMES NACIONAIS MAIS AGUARDADOS PARA 2014

Depois de um ano de muitas produções e pouca qualidade, o cinema nacional promete novos caminhos em 2014. 'Quando eu era Vivo', 'Tim Maia' e 'Entre Nós' são alguns dos filmes que prometem muito mais do que somente risos isolados. Confira a relação lendo a matéria completa:

A esperança é a ultima que morre (Foto: .)


Os filmes nacionais mais esperados de 2014

Comédias, dramas e suspense com o suingue brasileiro


Nos últimos anos, o cinema brasileiro ganhou muito prestígio na imprensa, além de muitos adeptos, que fazem questão de assistir a todas as produções nacionais.

Para os fãs de filmes brasileiros, 2014 será um ano produtivo, já que estão programadas várias estreias para a telona. São produções para todos os gostos e idades, que contam com os melhores talentos do nosso país.

Confira as estreias nacionais mais esperadas de 2014:

Muita Calma Nessa Hora 2

Depois do sucesso do primeiro filme, as quatro amigas vivem novas aventuras, desta vez na cidade do Rio de Janeiro. A sequência estreia nesta sexta-feira, 17 de janeiro, recheada de participações especiais, como Marcelo Adnet, Bruno Mazzeo, Lúcio Mauro Filho e Heloísa Périssé.


Quando Eu Era Vivo

Antonio Fagundes e Sandy estrelam este suspense sobrenatural sobre um homem divorciado que volta a viver com o pai e descobre segredos macabros sobre a falecida mãe. A estreia está prevista para 31 de janeiro.

Tim Maia

Babu Santana interpreta o músico Tim Maia na cinebiografia do cantor adaptada da obra "Vale Tudo - O Som e a Fúria de Tim Maia". O elenco conta com Cauã Reymond, Alinne Moraes e Alice Braga. O longa tem estreia prevista para 14 de março.



Trinta

Matheus Nachtergaele interpreta o carnavalesco Joãosinho Trinta, que já assinou desfiles de algumas das maiores escolas de samba cariocas, como Salgueiro, Beija-Flor, Viradouro e Grande Rio. A estreia é prevista para 14 março.



Hoje Eu Quero Voltar Sozinho

A história de um garoto cego que se apaixona por um colega de escola foi selecionada para o prestigioso Festival Internacional de Berlim. A estreia no Brasil acontece dia 28 de março.

S.O.S. - Mulheres ao Mar

Giovanna Antonelli embarca em um cruzeiro para reconquistar o ex-marido, mas ele já está com uma nova namorada. Para concluir a missão, ela vai contar com a ajuda de Fabiíula Nascimento e Thalita Carauta. A comédia tem previsão para estrear dia 21 de março.

Minutos Atrás

Três amigos perambulam pelas estradas, enquanto sonham com uma vida melhor. Com Vladimir Brichtae Otávio Müller. A estreia está prevista para março, ainda sem data.



Entre Nós

Um grupo de jovens escritores viaja para festejar a publicação do primeiro livro, mas a alegria é interrompida pela morte de um deles. Passados dez anos, eles voltam a se encontrar. Com Caio Blat,Carolina Dieckmann, Paulo Vilhena e Júlio Andrade, o filme deve estrear no dia 28 de março.



Alemão

Cinco policiais se infiltram no tráfico do Complexo do Alemão, mas são desmascarados, e correm o risco de serem assassinados. O suspense conta com as atuações de Cauã Reymond, Caio Blat, Antônio Fagundes e Milhem Cortaz, a estreia está prevista para 18 de abril.



Os Homens São de Marte... E É Pra Lá que Eu Vou

Fernanda (Mônica Martelli) é uma mulher de quase 40 anos de idade, responsável por organizar casamentos, embora nunca tenha encontrado o homem dos seus sonhos. Sucesso de público nos palcos, a adaptação chega aos cinemas dia 25 de abril.



Praia do Futuro

Uma coprodução entre o Brasil e a Alemanha, o filme conta a história de um salva-vidas (Wagner Moura) cearense que se muda para as frias terras alemãs, mas sente saudades de casa. A estreia está prevista para 1 de maio.



O Vendedor de Passados

Adaptado do livro de mesmo nome, o filme acompanha a vida de Vicente (Lázaro Ramos), cuja profissão é criar papéis e outros documentos necessários para que as pessoas mudem os seus passados, que e acaba se apaixonando por Clara (Alinne Moraes). A estreia é prevista para 9 de maio.



Isolados

Lauro (Bruno Gagliasso) e Renata (Regiane Alves) alugam uma casa no campo para passar um fim de semana romântico. Logo eles descobrem lendas sobre assassinatos no local e percebem que o perigo é mais real do que esperavam. O suspense está previsto para estrear dia 23 de maio.


Boa Sorte

Após vários problemas de comportamento, o adolescente João (João Pedro Zappa) é internado em uma clínica psiquiátrica por sua família. Lá ele conhece Judite (Deborah Secco), por quem logo se apaixona. O problema é que ela não tem muito tempo de vida e ambos sabem disto, o que não impedem que iniciem um grande romance dentro da clínica. O filme está previsto para estrear no dia 30 de maio. 


A Esperança é a Última que Morre

Primeiro filme estrelado pela humorista Dani Calabresa, a comédia mostra a história de uma jornalista, que sonha e se tornar âncora de um grande telejornal. Como nada importante acontece ao seu redor, ela inventa um assassino em série para chamar a atenção para o seu trabalho. A estreia está prevista para 8 de agosto.
Retirado integralmente de Whats On

Nenhum comentário:

Postar um comentário