terça-feira, 14 de janeiro de 2014

PAUL MCCARTNEY E RINGO STARR PODEM TOCAR JUNTOS NO GRAMMY E EM EVENTO DE TV.


Segundo a revista Rolling Stone, em uma notícia quentíssima lançada hoje, Paul McCartney e Ringo Starr vão se apresentar juntos na edição deste ano do Grammy

Além dos dois, Taylor Swift também foi confirmada como atração da premiação, além de Keith Urban, Kacey Musgraves, John Legend e a dupla Macklemore e Ryan Lewis. McCartney concorre a diversos troféus neste ano, incluindo Melhor Canção de Rock por “Cut Me Some Slack”, feita em parceria com Dave Grohl e Krist Noveselic, do Nirvana. Starr receberá prêmio especial da Academia pelo conjunto da obra.


O Grammy já garantiu para este ano uma lista de grandes performances que inclui a parceria do Daft Punk com Stevie Wonder, Nile Rodgers e Pharrell Williams. O Metallica também retornará ao palco da premiação pela primeira vez desde 1991. A 56ª edição do Grammy vai acontecer em Los Angeles, no dia 26 de janeiro.


Sir Paul McCartney e Ringo Starr estão em negociações para participar de um evento na TV que marcará o 50º aniversário da primeira apresentação dos Beatles nos EUA

Os astros estão discutindo um retorno ao icônico Ed Sullivan Theater, em Nova York, em parceria com a americana CBS. Uma fonte disse ao jornal The Sun: ''a CBS sabe que a reunião de Paul e Ringo será um grande evento e será captado globalmente. Eles raramente tocam juntos, por isso os produtores estão desesperados para tentar persuadi-los a fazer essa reunião dos Beatles. Seria uma maneira apropriada para marcar o grande aniversário''.


The Night That Changed America - da tradução livre: A noite que mudou a América - será filmado no Centro de Convenções de Los Angeles em 27 de janeiro, um dia após o 56º Grammy Awards, e será transmitido pela CBS em 9 de fevereiro. Sua estreia em The Ed Sullivan Show atraiu um público de 73 milhões de pessoas, o que provocou a Beatlemania nos EUA e se tornou um momento marcante na história da banda e da música internacional.

Sir Paul, 71, e Ringo, 73, tocaram pela última vez juntos no Radio City Music Hall, em 2010 (New York), em um show da All Starr Band no dia do aniversário de anos do próprio Ringo Starr, em que Paul se juntou à banda, como uma surpresa, e juntos cantaram "Birthday". Espera-se que a dupla participe desse evento no Teatro Ed Sullivan a tempo da edição final do programa ser concluída para ser exibida ao público.







Nenhum comentário:

Postar um comentário