quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

CAPIXABAS CANDIDATOS A SEREM OS NOVOS MARCELO ADNET

Os capixabas Daniel Furlan e Juliano Enrico, integrantes da revista "Quase", são os mais novos contratados da MTV. Já no próximo dia 4 de março, a emissora estreia nova programação, recuperando-se da saída dos humoristas de sucesso Marcelo Adnet (contrato pela Globo), Dani Calabresa (integrante da bancada do "CQC", na Band) e Tatá Werneck (tque será protagonista de novela na Globo). Conheça mais de Furlan e Enrico na matéria abaixo:


noname17 e1361386072995 Conheça os novos VJs da MTV; <i>Furo</i> incorpora <i>Comédia</i>


Capixabas Daniel Furlan e Juliano Enrico são os novos integrantes da MTV

Humoristas da revista "Quase" ganham programas de destaque no canal


A MVT foi buscar na internet as suas mais novas apostas. O humorista Daniel Furlan e o VJ Juliano Enrico foram contratados pela emissora para serem os novos Marcelo Adnet. "Eles são os caras que a Globo e a Record vão contratar daqui cinco anos", provoca Zico Goes, diretor de programação da MTV.

Os dois capixabas chamaram a atenção da emissora fazendo esquetes de humor em um canal de vídeos no YouTube, a TV Quase. Também nasceu na TV Quase a série de ficção Rock’n’Roll, estrelada pelos dois. A versão TV da série, atualmente em produção, será exibida ainda neste ano pela MTV.

Em Rock’n’Roll, Juliano e Daniel mostram os bastidores escrachados de uma banda. Juliano é o guitarrista e Daniel, o baixista.

Na MTV, Daniel integrará o elenco do novo Furo MTV, que substituirá o Comédia MTV, “suspenso” por tempo indeterminado após a saída de Marcelo Adnet e Tatá Werneck, que, como dito acima, foram para a Globo.

O Furo terá, além de Bento Ribeiro e Daniel Furlan, Paulo Serra (ex-Comédia) e Bruno Sutter (ex-Hermes e Renato).

Segundo Zico Goes, o Furo terá maior duração e será ao vivo às quarta-feiras. “OFuro vai incorporar coisas do Comédia, algumas esquetes, o Paulinho Serra”, diz Goes. “Vai continuar tendo bancada, mas ganhará correspondentes, debates”.

Veja, abaixo, um vídeo da TV Quase

Nenhum comentário:

Postar um comentário