quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

PAULINHO SERRA EM VITÓRIA!

Pânico, Quinta Categoria, Deznecessários, Trolalá e Comédia MTV. O currículo do comediante carioca Paulinho Serra é repleto de sucessos de público e crítica seja na TV, teatro, cinema ou internet. E este super comediante estará neste fim de semana em Vitória com a peça 'Faça Seu Pedido'. Confira mais lendo a matéria completa.

Divulgação

Peça 'Faça Seu Pedido', de Paulinho Serra, estreia turnê no fim de semana, em Vitória

Espetáculo é repleto de improviso, interação e criatividade

Stand-up, jogos de improviso, redublagem ao vivo de cenas clássicas do cinema de uma forma muito bem-humorada. Com participação ativa da plateia, essas são as surpresas que os capixabas podem esperar do espetáculo “Faça Seu Pedido”, que faz sua turnê de estreia no Teatro Universitário, no fim de semana. 

Idealizado pelo humorista da MTV e diretor da Cia DezNecessários, Paulinho Serra, a peça traz no elenco, além do próprio Serra, Felipe Ruggeri (da mesma Cia) e Robson Nunes (ator que vai filmar o Tim Maria nos cinemas este ano). 

A apresentação com duração de 70 minutos começa em um bar com os três atores fazendo diferentes pedidos, o que dá nome ao show. Há também os jogos com a plateia e um musical, onde o público é convidado para subir ao palco. “Vai ser um stand-up da melhor qualidade com muita interação com o público. Hoje, o espectador não quer mais só ficar assistindo. Ele quer participar, ter voz”, diz Serra, em entrevista.

A escolha do elenco, que não é fixo, é feita pelo carioca. O time deve ter boas habilidades para cantar, improvisar e redublar. Entre os personagens que serão encenados por aqui, estão o Ronaldo Fenômeno e o ex-gay. “Escolho as pessoas que confio e admiro. Há um problema de agenda, mas isso todos nós enfrentamos. Chamo os que tem comprometimento e são talentosos”. 

Novos desafios

Na temporada da MTV em 2013, o humorista participa do novo formato do Furo MTV, ao lado de Bento Ribeiro, PC Siqueira, Bruno Sutter e o novo VJ capixaba Daniel Furlan. Além do programa, também estará nas telonas em junho com o filme “Mato Sem Cachorro”, dirigido por Pedro Amorim.

“Estou feliz de trabalhar com o Bento, que é super generoso. O novo formato vai ser bem irreverente . E o trabalho no cinema foi ótimo. Faço um papel de homem apaixonado que persegue a mulher. Gosto muito de atuar, seja no teatro, no cinema e na TV. As linguagens são variadas, mas o amor é único”.

Ficha Técnica

Peça
“Faça Seu Pedido”
Idealizada pelo humorista da MTV Paulinho Serra, a peça mistura stand-up, personagens, jogos de improviso e redublagens de cenas de cinema. 

Elenco
Paulinho Serra
Criador do grupo “Deznecessários”, já trabalhou no programa “Pânico”, da Rádio Jovem Pan, onde interpretou o Repórter Chorão e o Traficante Gay. Hoje está na MTV, e participa do novo Furo MTV, que estreia segunda-feira.

Felipe Ruggeri 
Também participante do grupo “Deznecessários”, o humorista faz diversos espetáculos com improvisos.

Robson Nunes
O paulista atuou em Malhação e interpretou o jovem Tim Maia no especial “Por Toda a Minha Vida”. Robson também se prepara este ano para levar a vida do cantor para os cinemas.

Serviço:
Faça Seu Pedido
Quando: sábado (02), às 21h, e domingo (03), às 19h
Onde: Teatro Universitário - Av. Fernando Ferrari, Campus da Ufes, Goiabeiras, Vitória
Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia). Assinantes do jornal A Gazeta têm 50% de desconto no valor da inteira
Classificação: 12 anos
Informações: (27) 3335-2953

* Retirado de: Portal A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário