quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

THE WALKING DEAD: CONFIRA AS NOVIDADES


Produtor promete novo personagem dos quadrinhos

“Uma das coisas pelas quais estou mais empolgado é que Rick e o Governador estão em rota de colisão para se encontrarem. Os dois nunca se viram nos primeiros oito episódios, mas um sabe que o outro existe e que ele significa uma ameaça para o que foi construído. Cada um deles tem seus motivos para acabar com o outro", comentou Glen Mazzara, produtor de The Walking Dead, sobre a parte final da terceira temporada da série.

O produtor falou também à Entertainment Weekly que Daryl Dixon terá que fazer certas escolhas e que o público terá a oportunidade de ver o que há além do exterior casca-grossa deMichonne. Quanto a novos personagens, Mazzara informa que "além de Tyreese, há outro grande personagem dos quadrinhos a ser revelado na segunda parte na temporada". Ele encerra a conversa dizendo que os fãs não devem se sentir muito confortáveis com a situação, já que há uma guerra começando e que isso significa baixas de ambos os lados.

The Suicide King marca o retorno da terceira temporada. O nono episódio da temporada de The Walking Dead será exibido em 10 de fevereiro nos EUA. No Brasil, a série volta a ser exibida apenas dois dias depois, em 12 de fevereiro, pelo canal pago Fox.

Novas imagens

The Walking Dead” ganhou três novas imagens de "The Suicide King", episódio que marca o retorno da terceira temporada:





Nenhum comentário:

Postar um comentário