sábado, 4 de janeiro de 2014

OS LIVROS MAIS AGUARDADOS PARA 2014

Depois de termos feito uma lista com as maiores expectativas do cinema para 2014, agora faremos uma lista com os livros mais esperados para este ano. Confira quais são lendo a matéria completa. 
Lançamentos previstos para 2014. Quem adora ler fica atento todos os anos para os diversos lançamentos que são feitos constantemente. O anúncio de um livro pode ser feito anos antes, porém até estar pronto para ir para as prateleiras das livrarias pode demorar. No entanto muitos lançamentos previstos para 2014 já foram anunciados e muitas novidades vem por ai, entre elas algumas das bastante esperadas pelos leitores já tem data para chegar até você. Um dos mais esperados para 2014 é o Crônicas de Gelo e Fogo 6, o livro que está em sua sexta edição foi um dos mais aclamados pelos fãs da história para o seu lançamento que agora já foi anunciado para o próximo ano. E a lista vem com mais novidades, são vários lançamentos para o próximo período: Uma Curva na Estrada, Garota Exemplar, Príncipe da Névoa, Os Doze, Era uma vez um segredo.

Mais livros para 2014


Além dos já citados, outros livros deverão fazer sucesso no próximo ano como: "Roberto Bolano", "Em alguma Parte Alguma", "Passageiro do fim do dia", "Retratos Imorais", "O único Final Feliz para uma História de Amor é um Acidente", "Hitler", "Léxico Familiar e um Erro emocional", "Os Herois do Olimpo". Além disso, livros como "Obsession" e "Elegy" que serão lançados no próximo semestre no exterior devem ter suas versões traduzidas em 2014. Além disso, outros manuscritos devem ainda ser anunciados para o próximo ano, aguarde os anúncios.

Dicas para acompanhar os lançamentos de livros e para ficar a par dos melhores lançamentos e também dos melhores preços 


você pode acompanhar algumas livrarias online que são as mais completas como a Sariva, Submarino e a Americanas. Se os livros que chegarem forem apenas na versão original em outras línguas, copie os nomes para aguardar as versões traduzidas. As páginas informadas trazem livros de todas as categorias, além de livros nacionais e internacionais em todas as línguas.

Primeiros lançamentos 


Outra dica para ter em mãos os primeiros lançamentos a chegar no país, é estar atento nas principais livrarias elas recebem os livros primeiro. E se preferir compra-los diretamente do exterior, você só vai ter mais gastos com a entrega, mas por um lançamento vale a pena, não é?

2 comentários:

  1. Adorei sua lista, vc tem bom gosto, porém senti a falta do Livro "reverso" se vc ainda não leu, não perca mais tempo, esse é o link . braços..
    www.buqui.com.br/ebook/reverso-604408.html‎
    • busca.livrariasaraiva.com.br/saraiva/Reverso‎

    ResponderExcluir
  2. Opa, Juliano eu ouvi falar desse livro "reverso" e acabei lendo, recomendo a todos que que estão dispostos a ser impactados com revelações tremendamente arrebatadoras..Abraços.

    ResponderExcluir