sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

TUDO SOBRE 'O LADO BOM DA VIDA' FILME QUE ESTREIA HOJE NOS CINEMAS CAPIXABAS

Filmes baseados em livros normalmente são grandes sucessos, principalmente quando os livros também são grandes sucessos de venda. Mas e quando o livro cujo filme é baseado não foi tão vendido assim? Pois bem, 'O Lado Bom da Vida' segue o caminho inverso aos grandes sucessos Hollywoodianos da atualidade e mesmo assim vem mandando bem na telona. Confira tudo sobre a história (que está concorrendo ao Oscar de Melhor Filme) agora aqui no Outros 300.
O Lado Bom da Vida

Esses doces loucos...
'O lado Bom da Vida' consegue deixar até os críticos desequilibrados

Na história criada por Matthew Quick, Pat perdeu a cabeça diante de uma surpresa e acabou perdendo também o trabalho, a casa e a esposa. Internado durante um tempo em um sanatório, ele sai de lá, volta a viver na casa dos pais, mas acredita piamente que poderá recomeçar, bastando - para isso - reconquistar a ex-esposa. Mas uma mulher igualmente problemática surge no pedaço e o futuro recém desenhado por ele já não tem o mesmo traço do primeiro rascunho.

Foto - FILM - Silver Linings Playbook : 145397

O filme é dirigido pelo competente David Russell (de 'O Vencedor) e conta no elenco com dois promissores atores (Bradley Cooper e Jennifer Lawrence). Não bastando, o elenco conta ainda com grandes figuras como Robert de Niro, Jacki Weaver e Chris Tucker.

Misturando humor e drama o filme mostra como pessoas ditas como não sãs podem viver em sociedade e amar, viver e conviver. Mesmo que de um jeito não convencional o que, a rigor, é a alma do filme. Mostrar loucos querendo achar um caminho para suas vidas é muito melhor do que mostrar um certinho querendo achar um caminho para sua vida.

Foto - FILM - Silver Linings Playbook : 145397

Apesar do ótimo roteiro, a grande sacada de  'O Lado Bom da Vida' é seu elenco. A dupla de protagonistas é vista, pelos críticos de Hollywood, como duas jóias a serem lapidadas. Já a crítica geral acha que ambos (e o filme em si) foram superestimados.

Neste jogo de empurra caberá ao público ser o fiel da balança. Principalmente se estes forem ao cinema buscando ver um filme não convencional, com personagens não convencionais e com uma história pra lá de inusitada. Emoção e humor ao mesmo tempo, boas atuações e uma oportunidade de ficar contra os críticos de plantão: Definitivamente 'O Lado Bom da Vida' é um filme para ser visto.

Em cartaz, a partir desta sexta, no Kinoplex e Multiplex Araújo.

Veja o trailer do filme



Outras estreias

'O Som ao redor'
Na trama Clodoaldo é líder da célula miliciana que se instala numa região cujos condomínios mais visados pertencem a Seu Francisco (W. J. Solha). Reminiscente da aristocracia pernambucana, Francisco domina o bairro como um senhor feudal, sem pudor de desprezar os negros que lhe servem. Em cartaz no Cine Jardins.

'Caça aos Gangters'
Los Angeles, final da década de 1940. Mickey Cohen (Sean Penn) é um dos líderes da máfia do Brooklyn. Quando ele decide expandir suas atividades pelo oeste dos Estados Unidos, um grupo especial da polícia, o Gangster Squad, é encarregado de capturá-lo. O filme conta com Sean Penn, Ryan Gosling, Josh Brolin, Emma Stone, Nick Nolte, e Giovanni Ribisi nos papéis principais. Em cartaz no Multiplex Araújo e Cinemark


'Inatividade Paranormal'
Esta comédia pretende parodiar os filmes de terror em estilo "found-footage", ou seja, aqueles que usam imagens supostamente reais, com estilo amador, para criar impressão de realidade. A saga Atividade Paranormal é o principal filme parodiado, mas Filha do Mal, O Último Exorcismo e outros também são citados. Em cartaz no Kinoplex, Multiplex Araújo e Cinemark

'Os Miseráveis'
Adaptação de musical da Broadway, que por sua vez foi inspirado em clássica obra do escritor Victor Hugo. A história se passa em plena Revolução Francesa do século XIX. Jean Valjean (Hugh Jackman) rouba um pão para alimentar a irmã mais nova e acaba sendo preso por isso. Solto tempos depois, ele tentará recomeçar sua vida e se redimir. Ao mesmo tempo em que tenta fugir da perseguição do inspetor Javert (Russell Crowe). Em cartaz no Kinplex e no Cinemark

Nenhum comentário:

Postar um comentário