sexta-feira, 5 de agosto de 2011

CINEMA: FILMES PARA CURTIR NO FIM DE SEMANA



Nem só de Ivete Sangalo que irá viver o capixaba neste fim de semana, no cinema o nosso povo também terá ótimas opções de divertimento. Para tanto o Outros 300 aponta os melhores lançamentos do cinema, nacional e internacional, para que você curta no seu fim de semana, veja as indicações abaixo, e divirta-se:

Kung-fu panda 2 = Continuação do grande sucesso. Po agora é Dragão Guerreiro, protegendo o Vale da Paz juntamente com os Cinco Furiosos, seus amigos e colegas mestres do Kung Fu. Porém, surge um vilão que planeja usar uma arma secreta e impossível de ser detida para conquistar a China e destruir o Kung Fu. Po terá de rever seu passado e descobrir os segredos de suas misteriosas origens e, assim, conseguir revelar a força que necessita para vencer. Filme para toda a família, pois os adultos também irão curtir. Belo divertimento!


Gainsborg, o homem que amava as mulheres =
Cinebiogradia do músico francês Serge Gainsbourg (Eric Elmosnino) - cantora da clássica "Je't aime moi nun plus", que cresce em Paris na década de 1940, quando era ocupada pelos nazistas. O filme passa, ainda, pela época de sucesso (1960) até sua morte, em 1991.


Os Smurfs = Adaptação do desenho dos anos 80 para as telonas. Quando o mago malvado Gargamel expulsa os pequenos seres azuis da sua vila, eles rolam do seu mundo mágico e caem no nosso - mais precisamente, bem no meio do Central Park de Nova York. Os Smurfs precisam encontrar um jeito de voltar para a vila antes que Gargamel os localize. Versões "normais" e em 3D, além de fitas dubladas ou legendadas. Para os mais antigos vale pelo saudosismo.


Assalto ao Banco Central = Em Agosto de 2005 164.7 milhões de reais foram roubados do Banco Central em Fortaleza, Ceará. Sem dar um único tiro, sem disparar um alarme, os bandidos entraram e saíram por um túnel de 84 metros cavado sob o cofre, carregando 3 toneladas de dinheiro. Foram mais de três meses de operação. Quem eram essas pessoas? E o que aconteceu com elas depois? São as perguntas que todo o Brasil se faz desde então. Apesar de algumas falhas no roteiro o filme é bonzinho.

Ilusões óticas = Melhor estréia da semana. O filme fala de um guarda se apaixona por uma mulher rica e misteriosa. Em outra estória um funcionário dedicado é despedido sem motivos aparentes, e um esquiador cego recupera a visão mas se assusta com a possibilidade de poder ver. Roteiro interessantíssimo!



Não se preocupe, nada vai dar certo! = Só pelo título você já percebe o quão louco é esse filme. Gregório Duvivier é um ator de stand up comedy que viaja pelo interior do Brasil se apresentando em pequenas cidades. ao lado de seu pai, interpretado por Tarcísio Meira, que também é ator e empresário do filho. Certo dia, ele recebe uma proposta milionária para usar seus talentos e fingir ser um famoso Guru, em uma palestra motivacional. Em nome da grana, ele aceita a proposta rapidinho, mas algo não dá certo fazendo com que o personagem do Duvivier precise mais uma vez da ajuda de seu pai, que, nas situações mais complicadas, solta o velho bordão: “Não se preocupe, nada vai dar certo”.

Quero matar meu chefe = O filme é centrado em três melhores amigos (Jason Sudeikis, Colin Farrell e Jason Bateman) que, frustrados por seus trabalhos, chegaram à conclusão que a única solução é matar os seus respectivos chefes. Detalhe para Colin Farell e Jeniffer Aniston em interpretações bem diferentes de personagens a que normalmente fazem. Filme de humor forte, no estilão de Se beber não case, por exemplo.


Obs. 1 = Alguns filmes já estão em cartaz, mas valem a pena serem citados.
Obs. 2 = Alguns destes títulos serão análisados, no futuro,mais afundo, neste blog.
Obs. 3 = Filmes em cartaz nos cines Multiplex, Cinemark, Metropole, Universitário e Jardins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário