quarta-feira, 31 de agosto de 2011

EDSON E HUDSON DE VOLTA

Os irmãos Edson & Hudson voltarão a cantar juntos. A informação foi divulgada pela W3 Produções, que anunciou que mais detalhes do retorno serão anunciados em uma coletiva de imprensa. A data da realização da coletiva ainda não foi marcada.

Em seu Twitter, Edson publicou um texto comentando a volta, leia um trecho: "Meu irmão cantou ao meu lado por muitos e muitos anos. Passamos desde os piores até os melhores momentos da minha vida! Quero que saibam do amor profundo que sinto por ele".

Em 2009, a dupla se separou e enquanto Edson segui em carreira solo e lançou o disco "Edson e Você", o cantor Hudson investiu na banda Rollemax, projeto que chegou ao fim no ano passado e também tentou manter a dupla Hudson & Donizeti, que chegou ao fim após seis meses, sem lançar o CD que havia gravado.

Na última quinta-feira, dia 25, Donizeti divulgou um comunicado, no qual explicava o fim da parceria. Segundo ele, os motivos foram "A falta de profissionalismo e consideração do cantor HUDSON com a minha pessoa, ao faltar em compromissos agendados", disse.



Nenhum comentário:

Postar um comentário