sexta-feira, 26 de agosto de 2011

PEÇA "SÃO PEDRO, OS IRMÃOS E A SERPERTE" NA FAFI NESTE SÁBADO (27/08)


A Escola de Teatro, Dança e Música Fafi vai abrir suas portas para a encenação de “São Pedro, os irmãos e a serpente”, neste sábado (27), às 16h. A entrada é gratuita.

A apresentação desta peça é uma parceria que vem dando muito certo com a Companhia Folgazões e o Grupo Vira-lata de Teatro.

Os grupos e os alunos da Fafi do curso de Teatro trazem ao público um espetáculo de linguagem visual e musical bastante acessíveis e que busca entreter, de forma simples e eficiente, a plateia numa sintonia única trazida pela expressividade do teatro de rua.

O espetáculo é uma realização da Escola de Teatro, Dança e Música Fafi, órgão da Secretaria Municipal de Cultura, por meio da Oficina de Prática de Montagem e da Companhia Folgazões e Grupo Vira-latas, que coordenam a montagem. No elenco, alunos da oficina, além de atores do Grupo Vira-lata.

Sinopse

A comunidade de uma vila de pescadores sofre com a perda de Simão, seu mais velho e respeitável pescador. Seus filhos, André e Thiago, mesmo sofrendo, tem que assumir o lugar do pai. O que já não estava bem, piora com chegada de uma mulher misteriosa que transforma a vida comum dos moradores da vila numa grande tormenta.

Serviço
Peça teatral na Fafi – São Pedro, os Irmãos e a Serpente
Quando:
sábado (27), às 16h.
Onde:
Auditório da Escola de Teatro, Dança e Música Fafi. Jerônimo Monteiro, 656, Centro.
Informações:
3381-6922// 3381-6923
Entrada franca



Nenhum comentário:

Postar um comentário