segunda-feira, 1 de agosto de 2011

KID ABELHA DE ARRASAR!!!



Mesmo com algumas microfonias e um som baixo que irritou alguns fãs, inclusive eu, não há o que discutir, o show foi marcante.

O show da turner “Glitter de principiante", lotou o Ávares e levou a galera ao delirio, relembrando grandes sucessos da banda. Todos cantaram do inicio ao fim, em um grande coro, todas as músicas. Por vezes, Paula Toller colocava o microfone na platéia para ouvir aquele coro maravilhoso de fãs que com certeza ficaram hiper alegres com o desempenho da loira e da banda como um todo.

Com o Álvares completamente tomado, Paula iniciou seu show com a música “Nada sei” e com alguns discursos, como "é claro que a nossa geração errou muito, fez muita "merda", mas não fomos geração perdida! Geração perdida que nada!" , deu-se inicio, assim, a um show que dificilmente iremos esquecer.

Paula Toller teve uma presença de palco incrível. Foi simpática do começo ao fim e com certeza o público a cativou ainda mais "O público capixaba é o nosso amuleto", disse a loira. Seus companheiros de palco não deveram em nada, todos estavam maravilhosos.

O show começou por volta de umas 23h e terminou à 01h da madrugada. Foram duas horas ininterruptas de puro extase. Antes de se iniciar o show principal da noite, a banda Trilha, com uma enorme competência deu inicio ao seu show, que levou a galera a cantar sucessos de Lulu, Jota Quest, Guns N´Roses, dentre outros.

Foi realmente um show para ficar marcado. Claro que teve alguns que sentiram falta de uma ou outra canção. Eu, por exemplo, queria muito ter ouvido “Gilmarley Song”, mas tudo bem. Valeu muito a pena!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário