quinta-feira, 18 de agosto de 2011

LIVROS: LANÇAMENTOS


O Outros 300 lista abaixo mais alguns lançamentos literários. Tem documentário, comédia, poesia e romance. Livros para todos os gostos




A vida toda em cinza
= Narra a estória de Lina Vilksa, uma jovem de 15 anos, que vive na Lituânia dos anos 20/30 período em que seu povo viveu as maiores atrocidades vinda dos Soviéticos que eram contra seu movimento separatista. Livro bem escrito! Relatos (apesar de tristes) muito bonitos!








Tia Marita
= Estória amabietada nos anos 70. Conta a estória Washington, um garoto simples e comum que conhece e descobre o mundo através de cartas e bilhetes recebidos de sua louca e excentrica tia. Bem divertido.









O baile dos deuses
= A autora Nora Roberts é notoriamente conhecida por escrever belos livros de romance e em O baile dos deuses ela não foge a regra. Neste livro a abordagem é sobre as relações entre pessoas de planos diferentes (realidade X sobrenatural). Temática interessante. Pra quem gosta de um bom romance...







Inverso
= Livro de poesias que retrata a vida e os sentimentos da autora Fernanda Oliveira. Inverso é um livro forte, porém sensível e toca a fundo a quem o lê, uma vez que aborda - de forma poética - as sensações do dia a dia de todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário