segunda-feira, 8 de agosto de 2011

UMA INDICAÇÃO PARA PRESENTE DO DIA DOS PAIS. UM LIVRO SOBRE... PAIS

Domingo, próximo dia 14, comemoraremos o dia dos pais e a Editora Saraiva, oportunista que é, aproveitou a data que se aproxima pra lançar neste último sábado (06) o livro Aprendi com meu pai (capa abaixo) que trata exatamente da relação entre pais e filhos.



As 208 páginas da obra, apresentam aos leitores a importância da paternidade para 54 personalidades brasileiras. Participaram dessa coletânea nomes consagrados das mais diversas áreas, como o jornalista e cineasta Arnaldo Jabor, os atores Paulo Autran e Marisa Orth, os cantores Ivete Sangalo e Zezé di Camargo e Luciano, o maestro João Carlos Martins, o cartunista Maurício de Sousa, o escritor e empresário Max Gehringer e o compositor e roteirista Nelson Motta (foto abaixo).

Cada um deles ocupa um capítulo do livro, onde são contadas histórias que eles viveram com seus pais. Mas, acima de tudo, os capítulos revelam lições que eles adquiriram com os patriarcas de suas famílias. É o tipo de leitura que ora farão as pessoas rirem muito, ora chorar muito. Com entrevistas marcantes, Aprendi Com Meu Pai resulta num livro de histórias tocantes da infância ou da adolescência dessas celebridades.

Nelson Motta é uma das celebridades que comentam sua relação com seus pais "(...) quer estudar, estuda. Não quer estudar, não estuda. Com seu jeito de advogado ele sempre tinha a ideia salvadora(...)" disse ele sobre seu pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário