sexta-feira, 26 de agosto de 2011

TOP 10: OS MAIORES HITS INTERNACIONAIS DOS ANOS 2000


Em postagem anterior listamos os dez maiores hits nacionais dos anos 2000. Agora postaremos quem foram os bam bam bans desta década no mundo. Tem muito gente boa (e gente nem tão boa assim) na lista. Junto a cada eleito haverá um link para que você possa relembrar esse grande sucesso. Divirta-se:

10 - Wherever you will go - The callings = Música bonitinha, clipe legal com estorinha... Wherever.. estourou nas paradas em 2001. Logo depois Alex Band, vocalista, decidiu sair da banda e tentar carreira solo sem sucesso. Nem ele, nem The Callings, só restaram as lembranças dessa musiquinha legal. Décimo lugar.

http://www.youtube.com/watch?v=iAP9AF6DCu4&ob=av3e

9 - Rehab - Amy Winehouse = Grande sucesso de 2007 ainda mais quando todos perceberam que o personagem da música era a própria Amy. A britânica teve por méritos trazer a soul music de volta as paradas. Nono lugar.

http://www.youtube.com/watch?v=KUmZp8pR1uc&ob=av3e

8 - Bad romance - Lady Gaga = Lady Gaga pode ser considerada a artista da década passada, porém foi musa de vários hits, por isso de estar somente em oitavo lugar. Bad romance fez grande sucesso em 2009 e foi o primeiro de vários hits da exótica norte-americana. Posição oito pra ela.

http://www.youtube.com/watch?v=qrO4YZeyl0I&ob=av2e

7 - Crazy in love - Beyoncé = Linda, dona de um corpasso, de uma bela voz e "louca de amor" foi assim que Beyoncé Knowles se apresentou ao mundo em 2003, após sair em carreira solo (saiu do grupo The Suprimes). Ao lado do futuro marido Jay-Z, entrou de sola nas paradas musicais com esse grandes sucesso. Sétima posição pra ela.

http://www.youtube.com/watch?v=ViwtNLUqkMY


6 - Smooth - Santana = Ao lado de Rob Thomas, Carlos Santana voltou as paradas de sucessos com o mega hit Smooth em 2000. A música - recheada dos mais belos rifs de guitarra, claro - tocou inumeras vezes nas rádios. Suceçasso! Sexto lugar.

http://www.youtube.com/watch?v=MXp413NynFk

5 - Bring me to life - Evanescence = Um rock anda roll gótico, firme, porém suave e doce ao mesmo tempo, assim surgiu para o mundo o grupo Evanescence, grande sucesso de 2003. A música (um misto de diálogo e historinha) estourou e fez um puta sucesso. Quinta posição para a banda.

http://www.youtube.com/watch?v=3YxaaGgTQYM&ob=av3e

4 - Beautiful Girls - Sean Kingston
= O gordinho que queria se suicidar por aquela garota tão, mas tão linda, alcançou o topo das paradas musicais em 2007. O cara canta muito, a batidinha da música é muito show de bola e a letra é maneirinha, receita certa de super sucesso. Quarto lugar.

http://www.youtube.com/watch?v=MrTz5xjmso4&ob=av2e

3 - Umbrella - Rihanna = Nunca uma simples sombrinha causou tanto estradalhaço no mundo quanto a Umbrella de Rihanna. Foi falando - metafóricamente - deste simples utensilio do dia a dia que a cantora nascida em Barbados alcançou um super sucesso em 2007. Daí não parou mais. Terceiro lugar para a morena enguardachuvada.

http://www.youtube.com/watch?v=CvBfHwUxHIk&ob=av2n

2 - Baby - Justin Bieber = Um garotinhozinho magrinho de cabelinho caindo no rosto mobilizou um mundo todo de jovens fãs desesperadas e estridentes em seus gritos em 2010. Daí a Justinbiebermania não parou mais. Tudo iniciado pela simples, porém grudante Baby. O moleque tá podendo. Segundo lugar.

http://www.youtube.com/watch?v=kffacxfA7G4

1 - I gotta i felling - The Black Eyes Peas = Um dance music que não sai da cabeça das pessoas e que marca por muito tempo (raridade para esse estilo musical tão efêmero). Uma música que agrada a todos os gostos e faixas etárias. Batida que não pode faltar em nenhuma festa pelo mundo afora... Enfim... I gotta i felling de 2009, sem dúvida, por méritos, foi a música da década passada. Clique no link abaixo, empurre o sofá pro lado, e faça a festa com a galera do Black Eyes Peas. Tenho a impressão que hoje será uma grande noite... Primeiro lugar!

http://www.youtube.com/watch?v=uSD4vsh1zDA&ob=av2n


Lady Gaga. Considerada na lista como a "artista da década", porém neste top 10 teve que amargar somente a oitava posição com sua música "Bad romance"



Concordou, discordou, quer incluir ou excluir alguma música desta lista? Comente abaixo é de graça. Nós adoramos críticas...

3 comentários:

  1. me poupe , cantora da decada é a Britney Spears e toxic devia estar na lista

    ResponderExcluir
  2. A Beyoncé fez parte das Destiny's Child, quem fez parte das Supremes foi a Diana Ross!!

    ResponderExcluir