segunda-feira, 19 de novembro de 2012

A AGENDA DA SEMANA

Confira a agenda da semana aqui com o Outros 300 e programe-se para as melhores atrações culturais que acontecerão no estado.Destaque para o show de hoje da Banda Vix Beatles. Veja:

Segunda-Feira

Foto: É hoje!

Vix Beatles Cover Band
Vix Beatles
Venha curtir um início de semana diferente ao som do Beatles no Shopping Praia da Costa às 19h com a Vix Beatles! Entrada Franca - Praça de alimentação.

Série NCIS
Estreia da 10ª temporada, com o episódio "Extreme Prejudice". A história começa logo após a explosão que encerrou o nono ano. Gibbs, Abby e Vance estão bem, enquanto Ziva e Tony permanecem presos em um elevador - um lugar para a dupla resolver os problemas entre si. Começa a caçada ao terrorista, com outras agências trabalhando com o NCIS para prender o responsável pela explosão. No Canal a Cabo AXN as 21h 

Terça-Feira
Deserto Gráfico
A partir do dia 21 de novembro, a Secretaria de Estado da Cultura e a Galeria Homero Massena (GHM), localizada na Cidade Alta em Vitória, apresentam a exposição “Deserto Gráfico” com os artistas plásticos Gabriel Albuquerque e Luciano Feijão, e curadoria de Julio Tigre. A exposição é formada por vinte desenhos que empregam uma linguagem contemporânea impulsionada pela relação intrínseca entre palavra e imagem.  Na abertura, que será realizada nesta terça-feira (20), às 19 horas, os artistas executarão um desenho ao vivo, previsto para ser desenvolvido até o dia 31 de dezembro, data final da exposição.
Cine Kbça Cine Clube 
Nesta terça feira dia 20 faremos uma sessão na faculdade Estácio de Sá com a web série Raiz Forte 
Mercado da Música
19h - No Mercado São Sebastião. Com SambaChoro.Som e Turi Collura. Entrada gratuita

Quarta-Feira
 
Mercado da Música
19h - No Mercado São Sebastião. Com Ferrabrás e Bad Guys Blues. Entrada gratuita 
Sexta-Feira
Poster do filme Curvas da Vida
Estréia filme Curvas da Vida
Filme conta com grande elenco com atores como Clint Eastwood e John Goodman, além do galã Justin Timberlake. Um olheiro de baseball leva sua filha para a sua última viagem de recrutamento de jogadores.

Sábado

Show
22h - No Ilha Shows. Com Israel Novaes, Daniel Caon, Rômulo Arantes e Dj Jack
 
Abertura do Verão
23h - No BarrAcústico. Com Banda Gandaia, Coisa de Zé, Quarteto Capixaba e Dj Fabrício. Entrada: R$ 15,00(meia)

Divulgação
Torta Black 
Com o intuito não apenas de levar cultura para locais nem sempre favorecidos, o festival Torta Black chega a sua segunda edição com uma missão ainda mais importante: colocar a cadeia produtiva da comunidade da Ilha das Caieiras em movimento.Para isso, além de artistas de renome no Estado, integrantes das comunidades de São Pedro e da Ilha das Caieiras também terão a oportunidade de mostrar seu trabalho no próximo dia 24, sábado, a partir das 11h, na festa que encerra as atividades que vêm acontecendo durante todo mês de novembro em comemoração ao mês da consciência negra. Com Congo Mirim da Ilha, Edvan Freitas, Big Bat Blues Band, MC Adikto, Fábio Carvalho e Manguerê, com o show Africanismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário