segunda-feira, 19 de novembro de 2012

GRANDE SHOW DE MARCELA LOBBO ONTEM NO TEATRO CARLOS GOMES



Em um dia frio e chuvoso, Marcela Lobbo arrastou uma galera para o Teatro Gomes

Espetáculo de mais de uma hora, mas que pode ser definido em uma breve palavra: Perfeição. A cantora esbanjou talento, ao lado de uma banda afinadíssima. A produção estava fantástica e a iluminação impecável. Marcela fez jus aos seus mais de 20 anos de carreira. Cantou, maravilhosamente, as 10 músicas do disco novo (OUTRO LUGAR) e relembrou os grandes sucessos de sua carreira. Músicas como: "Dossiê", "Contando estrelas", "Mais, eu quero mais", entre outras foram relembradas, para alegria do público, pela artista.

Mas, o ponto alto do show foi a canção "Segredos", música de Frejat, interpretada lindamente em formato "blues", com arranjos inovadores que levaram a plateia à emoção. Não teve como não se emocionar, lamento pelos que não foram, pois perderam um grande espetáculo e compartilho de uma imensa felicidade com os que foram, já que tivemos a oportunidade de fechar nosso domingo com "chave de ouro".

A boa notícia é que o show foi gravado e em breve serão publicados vídeos na "fanpage" da cantora, no facebook: www.facebook.com/pages/Marcela-Lobbo/184256341622878 e no site: www.marcelalobbo.com.br

(Texto de Fabrício Costa)




Fabrício Costa, capixaba, natural de Ecoporanga, estuda Geografia na Universidade Federal do Espírito Santo e é poeta por vocação. Escreve desde menino, mas foi em 2010, aos 22 anos de idade, que publicou seu primeiro livro “O Riso que Contrasta”. Nesta obra, o autor nos presenteou com uma coletânea de poemas escritos desde os 12 anos de idade. Atualmente, Fabrício Costa trabalha em um novo projeto que deverá ser publicado em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário