quinta-feira, 15 de novembro de 2012

NOVA VENÉCIA RECEBE EXPOSIÇÃO "DIONÍSIO - UM ENCONTRO NO INFINITO".


Gravuras e desenhos produzidos pelo artista Dionísio Del Santo (1925 - 1999), entre 1958 e 1984, estarão expostos a partir do dia 22 de novembro, em Nova Venécia. A mostra "Dionísio - Um Encontro no Infinito", com 14 obras de um dos maiores nomes das artes plásticas do Estado, exibirá parte do acervo do Museu de Arte do Espírito Santo - Dionísio Del Santo (MAES), localizado em Vitória.

O evento é uma ação do programa "Estação MAES" do Museu de Arte - Dionísio Del Santo (Maes) feito em parceria com o Instituto Sincades e com a Prefeitura de Nova Venécia. O objetivo é aproximar o público capixaba da arte, permitindo que a população do interior tenha maior contato com as obras. A primeira cidade a receber a exposição foi Cachoeiro de Itapemirim, em agosto deste ano. 

Em Nova Venécia, a exposição ficará no Espaço Casa de Pedra, localizado na Rua Muniz Freire s/n, no Centro da cidade. A abertura do evento será às 19h, do dia 22 de novembro e a mostra permanece até 09 de dezembro. A mediação no espaço será realizada por uma equipe previamente capacitada para a exposição. Professores da rede publica também foram preparados para acompanhar os alunos durante a visita.

Durante os 18 dias de exposição, os horários de visitação serão às quartas-feiras das 13 às 22h; às terças, quintas e sextas das 09 às 17 horas; e aos sábados e domingos das 13 as 17 horas. A entrada é franca. Nas segundas-feiras, a exposição não estará aberta ao público.

Informações: SECULT-ES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário