sexta-feira, 23 de novembro de 2012

"AXEZEIRO" CANTARÁ BEATLES. SERÁ QUE DARÁ CERTO?

Divulgação


Projeto Sócio de Carteirinha traz Saulo Fernandes para cantar Beatles

Jazz, rock, blues, música erudita, ritmos folclóricos, MPB e muitas outras vertentes musicais já desfilaram pelo palco do Teatro do Sesi através do Projeto Sócio de Carteirinha da banda Clube Big  Beatles. Agora chegou a vez do vocalista da banda de axé mais conhecida do mundo dividir os palcos com o Clube Big Beatles. Será que isso dará certo?
Saulo Fernandes, vocalista da banda EVA vai apresentar aos capixabas uma nova forma de interpretar Beatles, com toda a sua irreverência baiana. O encontro que promete incrementar fortes ingredientes do axé aos clássicos de Lennon & McCartney e todos tiraremos a prova se isto dará certo no dia 29 de novembro, às 21 horas, no Teatro do Sesi em Jardim da Penha.
O músico destoa do modelo habitual dos vocalistas de axé. Mesmo em cima do trio elétrico, comandando multidões, Saulo traz suavidade para cada uma das suas interpretações. Outra característica que o cantor trouxe para a banda foi dar destaque para a percussão nos seus trabalhos. Prova disso é o seu último projeto, Conexão Nagô Rede Tambor, que traz dois cd’s que apresentam a influência da África na música baiana.
Talvez seja por isso que ele vem encerrar as apresentações do Projeto Sócio de Carteirinha de 2012. Saulo promete trazer surpresas incríveis misturando a suavidade da voz e a presença marcante de palco, dando uma nova roupagem aos clássicos dos Beatles.
O projeto Sócio de Carteirinha já possui quatro anos de existência. Todo mês um conhecido nome da música brasileira vem a Vitória cantar e tocar clássicos do grupo de Liverpool a convite da banda capixaba. Até artistas ligados diretamente a história dos Beatles desembarcaram por aqui para se apresentar no Projeto Sócio de Carteirinha do Clube Big Beatles, entre eles estão Tony Sheridan e Pete Best.
Projeto Sócio de Carteirinha
Clube Big Beatles e Saulo Fernandes
Data: 29 de novembro (quinta-feira)
Horário: 21 horas
Valor: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia-entrada)
Venda de ingresso: Bilheteria do Teatro do Sesi - Rua Tupinambás, nº 240 – Jardim da Penha – Vitória

Fonte: Portal Folha Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário