sábado, 1 de dezembro de 2012

WOODY ALLEN 77 ANOS: CONFIRA, NA ÍNTEGRA, 3 FILMES DO GRANDE DIRETOR.



Hoje, o grande diretor americano Woody Allen completa 77 anos. Como homenagem, seguem, na íntegra, três filmes do artista: “Noivo neurótico, noiva neurótica” (1977), “Igual a tudo na vida” (2003) e “Manhattan” (1979).

“Noivo neurótico, noiva neurótica” (1977) versa sobre um humorista judeu divorciado se apaixona por uma cantora em início de carreira. Em pouco tempo, passam a viver juntos e a viver neuróticas e divertidas crises conjugais.  Já em “Igual a tudo na vida” (2003), Jerry Falk (Jason Biggs) é um aspirante a escritor, que vive em Nova York e se apaixona, à primeira vista, por uma jovem volúvel e excêntrica chamada Amanda (Christina Ricci). Certa vez Jerry comentou com um motorista de táxi sobre questões existenciais da vida e o que ouviu o impressionou: eram "iguais a tudo na vida". Porém, ele descobre rapidamente que a vida com a imprevisível Amanda não é, em absoluto, igual a tudo na vida.
Por seu turno, “Manhattan” (1979) apresenta um escritor de meia-idade divorciado (Woody Allen) que se sente em uma situação constrangedora por sua ex-mulher ter o largado para ficar com outra mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário