“Os Pinguins Do Papai”, de 2011, é uma comédia dirigida por Mark Waters e estrelada por Jim Carrey, Carla Gugino, Madeline Carroll, James Tupper.
Tom Popper (Jim Carrey) é um especialista em comprar imóveis antigos, para que sejam demolidos de forma que sua empresa possa construir modernos edifícios. Ele almeja se tornar sócio da empresa, mas para atingir o objetivo precisa cumprir uma última missão: convencer a senhora Van Gundy (Angela Lansbury), dona de um tradicional restaurante localizado no centro de Nova York, a vender o imóvel. Algo que não será nada fácil, já que ela apenas aceita vender o local para alguém que tenha princípios. Paralelamente, Popper recebe a notícia de que seu pai, um aventureiro que rodou o mundo cujo contato quase sempre foi através do rádio, faleceu na Antártida. No testamento ele deixa para o filho um pinguim, entregue em uma caixa refrigerada. Sem saber o que fazer, Popper resolve ficar com ele após perceber a afeição que seus filhos nutrem pelo animal.
Bom filme! O tempo passa, a aparência envelhece, mas Jim Carrey não perde o talento quando o assunto é comédia. “Os Pinguins Do Papai” é um filme com uma história bem simples, contudo, ele consegue divertir e entreter várias pessoas. Não perca!
Nenhum comentário:
Postar um comentário