segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

LIVRO COM PEÇAS DE ALVARITO MENDES FILHO


Será na próxima terça-feira (20), a partir das 19h30, no Trindade Restaurante & Bar, na Av. Antônio Gil Veloso, nº 856, Praia da Costa, anexo ao Hotel Quality Suites, o lançamento do livro “TEATRO – ALVARITO MENDES FILHO - Volume 2”. A obra integra a Coleção Caras & Bocas e foi publicada pelo autor com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Vila Velha, através da Lei Vila Velha Cultura e Arte, e com o apoio da Hiper Export – Terminais Retroportuários S/A, empresa do Grupo Otto Andrade.

O livro possui 200 páginas e reúne cinco peças teatrais de Alvarito, um dos autores mais premiados do estado. São elas: O retrato”; Vasco Fernandes Coutinho na porta do céu”; Anacleto, a garça que ficou sem teto”; O lobo e o corvo”; e O impossível namoro de Romeu, o pé de jacarandá, e Julieta, a motosserra”. Além dos textos completos das peças, a obra traz a ficha técnica e fotos das montagens já realizadas.

Segundo o autor, a publicação tem por objetivo contribuir para a memória e para o enriquecimento da Literatura Dramática e das Artes Cênicas capixabas.

Dose dupla

Quem comparecer ao evento, além de adquirir o livro a preço promocional de lançamento (apenas R$10,00), poderá aproveitar a promoção especial que o restaurante oferecerá nesse dia: cerveja em dose dupla. Comprando uma, a seguinte será de graça.

E mais. O evento contará com a participação de amigos do autor. Destaque para o grupo Vozes da Vila, formado pelo cantor e compositor Barbosa Lima, pelas cantoras e poetisas Karla Skarine e Andra Valladares e pelo poeta Horacio Xavier. O grupo apresenta poesias e composições musicais autorais, além de um refinado repertório com clássicos da MPB.

Informações pelo telefone 3031-6583.

Um comentário: