domingo, 11 de dezembro de 2011

O NOVO DVD DA MARROM

Onofre Veras / AgNews

A cantora Alcione lançou seu novo DVD neste sábado, no Rio de Janeiro. A apresentação aconteceu durante a Feijoada da Mangueira, na quadra da escola de samba carioca. Em seu novo trabalho, uma compilação das melhores musicas de sua carreira, ela canta com diversos convidados como Ivo Meirelles, Simoninha, Revelação e do grupo Art Júnior.

Para "Acessa" nome do novo DVD a Marrom disse que "“as minhas expectativas são as melhores possíveis, eu tenho a impressão que vai ser um encontro muito emocionante com o povo da minha terra nesse dia porque eu tinha esse sonho de um dia vir gravar um DVD em minha terra, já gravei em tantos lugares, tantos artistas estão gravando em suas terras... eu tenho que gravar no Maranhão!"

O novo trabalho de Alcione já se encontra nas lojas de todos o país. Indicação para quem gosta de samba de verdade.

Um comentário:

  1. Oi,
    Achei essa postagem enquanto procurava conteúdos relacionados à Alcione.
    Bem bacana!
    Abraços,
    Grupo Puro Acaso
    www.gupopuroacaso.com

    ResponderExcluir