quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

OS DEZ PRESENTES DE NATAL E ANO NOVO MAIS LEGAIS PARA SE DAR

Natal e ano novo vem aí e os presentes para a família e amigo x precisam ser comprados. Mas se você é o típico brasileiro e deixou para comprar seus presentes em cima da hora o Outros 300 te dá dez dicas bem legais para presentear seus amigos e familiares. Confira:
Sonho de uma noite de verão em quadrinhos - Editoria: Caderno Dois - Foto: Divulgação
10º Shakespeare em HQ
Quer presentear alguém mais jovem e de quebra apresentá-lo ao mundo da literatura mundial? Que tal lhe dar um livro/quadrinho do Shakespeare? Pois é, a Editora Nemo está lançando Sonho de uma noite de verão em HQ. Muito legal.
9º O novo CD de Gal Costa
Se sua opção for para presentear alguém mais maduro uma boa opção é o nosso cd da cantora baiana Gal Costa. Recanto é fruto da parceria de Gal, com Caetano Veloso e seu filho. Nesse trabalho Gal está mais moderninha então só dê o cd pra quem você sabe que goste muito dela, pois quem a conhece superficialmente pode estranhar e acabar não gostando.

8º Cauby Peixoto cantando Beatles
Se o seu presenteado tem mais de 50 provavelmente irá gostar muito desse cd. Não é todo dia que dois (possíveis) ídolos do pessoal das antigas se mistura num único trabalho. Nesse cd Cauby Peixoto canta grandes sucessos dos Beatles, bom presente para a vovó ou o vovô.
7º O novo livro do Luís Fernando Veríssimo
Livro sempre é uma boa pedida. Do Luís Fernando Veríssimo então é uma tacada certa, pois não há quem não goste de suas engraçadíssimas estórias. No Em algum lugar do paraíso o autor gaúcho usa a morte como tema. Nada deprê adianto. Tudo muito alto astral e pra cima. Bom para amigos X’s.
6º Tremendão para todas as idades
Se tem um camarada que agrada a todas as idades este alguém é Erasmo Carlos! Seu novo disco Sexo agradará o pessoal mais jovem pela pegada rock e os mais velhos pelo eterno lirismo que o Tremendão tem. No mais é um dos melhores discos da carreira dele e é pedida certa se o seu presenteado tiver mais de 40 anos.
5º A coletânea do R.E.M
Quem é mais moderninho pode gostar desse presente. Um cd com os hits da banda R.E.M. Ainda mais agora que os caras resolveram se separar, ou seja, qualquer coisa relacionada a eles pode se tornar relíquia. Ideal para amigos X’s, pois a banda é querida por muita gente.

4º O novo CD de Marisa Monte
Depois de um tempo reclusa Marisa Monte voltou a ativa com seu cd O que você quer saber de verdade. Parece que voltou propositadamente para servir de opção perfeita para presente natalino.

3º Cássia Eller canta Nando Reis
Outra ótima pedida para presente é o cd póstumo Relicário de Cassia Eller. Nele, a carioca canta todos os sucessos compostos pelo seu parceiro Nando Reis. O legal é que quase todos os grandes sucessos da cantora foram em composições de Nando, ou seja, é um disco de hits. Bom pra quem é fã e bom pra quem também não é fã.
rubens1 Revisitando Clássicos em Blu ray: <i>Conta Comigo (Stand By Me)</i>
2º DVD de um clássico adolescente de todos os tempos. Conta comigo
Se a pessoa que você quer presentear gosta de filmes, uma boa indicação é o relançamento agora em blu-ray do filme Conta Comigo, adaptação clássica dos 80 ao livro de Stephen King. Garanto que emociona qualquer um: de 8 a 80 anos, e é tacada certa principalmente se o presenteado for homem.
1º O novo CD de Chico Buarque
Sei que já faz um tempinho, mas o presente mais legal do ano, sem dúvida, seria o novo cd do Chico Buarque intitulado Chico. Por quê? Porque Chico é Chico. Sonde a pessoa que você quer presentear, se ela ainda não tem o cd, dê. É quase uma “obrigação” propagandear a obra de Buarque.

Um comentário: