sábado, 24 de dezembro de 2011

CONFIRA O QUE ROLA NOS CINEMAS NESTE FIM DE SEMANA


A Fera

A arrogância de Kyle Kingson (Alex Pettyfer), um jovem bonito, rico e inteligente, faz com que ele seja amaldiçoado pela colega de classe Kendra (Mary-Kate Olsen) após humilhá-la na frente de toda a escola. Transformado numa aberração e rejeitado pelos pais, Kyle é exilado no Brooklyn. Lá descobre que só terá sua beleza de volta quando alguém amá-lo verdadeiramente, provando que nenhum amor pode ser feio.

Gênero: Fantasia, Terror e Romance
Duração: 86 min.
Direção: Daniel Barnz
Classificação: 12 anos

Tudo pelo Poder
O filme é baseado em peça escrita por Beau Willimon e se passa em Des Moines, Iowa, algumas semanas antes do partido democrata escolher seu candidato para concorrer à presidência dos Estados Unidos. A trama é centrada no jovem diretor de comunicação Stephen Myers (Ryan Gosling) e as trapaças do jogo da política em que ele precisa se meter para conseguir a indicação para seu candidato, o então governador Mike Morris (George Clooney).
Gênero: Drama
Duração: 101 min.
Direção: George Clooney
Classificação: 14 anos

Compramos um Zoológico
O diretor Cameron Crowe volta à telona no caso verídico de Benjamin, um pai solteiro (Matt Damon) que vive uma incrível história de superação. Após a morte da esposa, Benjamin e seus filhos mudam-se para o interior da Califórnia para renovar e reinaugurar um zoológico em decadência. Sem nenhuma experiência prévia, a família verá seus valores transformados pelo convívio com os animais do zoológico em uma experiência inebriante para toda família.
Gênero: Comédia e Drama
Duração: 124 min.
Direção: Cameron Crowe
Classificação: 12 anos

Românticos Anônimos
Jean-René, dono de uma fabrica de chocolate e Angélique, especialista em chocolate, são dois românticos. E também extremamente tímidos. O amor pelo chocolate os aproxima, mas eles terão que vencer a timidez e as mais inusitadas situações para viver essa grande paixão.
Gênero: Comédia e Romance
Duração: 80 min.
Direção: Jean-Pierre Améris
Classificação: 10 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário