segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

VITÓRIA: EVENTOS DE TERÇA A QUINTA. CONFIRA!


Festejos de São Benedito no Centro (dia 27 - terça)

A Festa de São Benedito no Centro de Vitória acontece na próxima terça-feira (27). Segundo explica o mestre Renato Santos, da Banda de Congo Vira Mundo, do bairro Fonte Grande, as festividades têm início às 5h30, com a alvorada em saudação a São Benedito, cânticos, congo e queima de fogos. Seguem com celebrações de missa e reza do terço na Igreja do Rosário.

Horário: a partir das 5h30.


Shows abrem programação do verão em Camburi (dia 28 - quarta)

O verão em Vitória será nota dez em animação e diversidade cultural. As atrações serão abertas com Maycon Sarmento e Bateria da Unidos de Jucutuquara, na quarta-feira (28), na Praia de Camburi. Os shows acontecem a partir das 19 horas.

Onde: Palco armado na Praia de Camburi.

Horário: a partir das 19h.

Shows com Jr. Bocca e Zé Maria em Camburi (dia 29 – quinta)

Quem quiser curtir as atrações musicais do verão em Vitória pode conferir os shows de Jr. Bocca e Zé Maria, na quinta-feira (29), a partir das 19 horas, na Praia de Camburi. O primeiro leva às areias o reggae ao som do violão. Já o Zé Maria traz o ritmo eletrônico e garante animar o público.

Onde: Palco armado na Praia de Camburi.

Horário: a partir das 19h.

Mercado da Música encerra ano com Paulo Sodré (dia 29 – quinta)

Para encerrar o ano de 2011, o Mercado da Música traz como atração a fina sinfonia de Paulo Sodré. A apresentação acontece na quinta-feira (29), às 20 horas, no Mercado São Sebastião. Entrada gratuita.

Onde: Mercado São Sebastião, Avenida Paulino Müller, Jucutuquara

Informações: (27) 3132-2064

Horário: a partir das 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário