sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

OUTROS 300 POR OUTROS - PT. 2


Em comemoração aos 6 meses do Blog, separamos alguns textos de leitores que proferiram suas opiniões sobre o Outros 300:

“Gosto da pessoa que se propõe fazer uma coisa e leva isto a sério. Já encontrei vários comediantes e não existe ninguém entre eles que diga que os mesmos não são sérios nas coisas que fazem. (Contar piadas? Deveria estar rindo não?). Não, definitivamente não deveria estar rindo, mas se saiu uma tímida risadinha de seus lábios foi porque entendeu o sentido da conversa. Quando me foi apresentado o Blog “Outros 300” e em seu espelho encontrei o nome do Ricardo Salvalaio sabia que seria aquele espaço um ótimo lugar de reflexão e aprendizado em geral. Bem, se estou errado critiquem, por favor. Odeio mesmo estar sempre certo. Se, se descobrir é descobrir o mundo então porque não vê-lo por esta janela? A ordem inversa desta descoberta também tem sentido.

E se esse fator perpassa as relativas espacialidades do universo, direi eu que, esta janela chamada, “Outros 300” cumpre efetivamente um papel singular para com o processo de aprendizado e de descoberta do redescoberto mundo fictício, real, imaginário, fantasioso, verdadeiro, cruel e todos os outros adjetivos e substantivos que os possa permitir.

Parabéns Blog Outros 300, a todos seus colaboradores. Parabéns aos seguidores e amigos que brilhantemente escolheram como seu este espaço de cultura e arte”.

(Lucimar Simon - Vitória - ES)


“Imagino a felicidade de Mikaela Gomes de Oliveira, Ricardo Salvalaio e Sandro Bahiense que durante apenas seis meses já puderam nos proporcionar tantos textos maravilhosos sobre os melhores filmes, teatros, músicas e literatura, e que com isso conseguiram conquistar tantos seguidores em tão pouco tempo. Não medem esforços para nos recomendar e informar sobre os eventos culturais, lançamentos e projetos, que eles próprios admiram e sabem que vale a pena divulgarem para todos nós.

Levo comigo uma linda frase de Alexander Supertramp que diz que “a felicidade só é de verdade quando é compartilhada”, e nesse blog podemos compartilhar sobre todos os assuntos que nos fazem bem e que são construtivos para nossa vida. Na música não tenho nem o que falar, adoro todas as matérias sobre os melhores músicos e suas obras inesquecíveis, principalmente meus ídolos: The Beatles. Adoro também as sugestões e opiniões sobre filmes e leituras, pois amo passar a maior parte dos meus fins de semana assistindo filmes.

Parabéns por cultivarem esse espaço tão rico em informações!”

(Geovana Lourenço de Carvalho - Jacarezinho - PR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário