sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

BRITNEY SPEARS 30 ANOS - PORQUE GOSTAR E PORQUE NÃO GOSTAR

Hoje a cantora Norte Americana Britney Spears faz trinta anos de idade e o Outros 300 te diz; porque gostar e porque não gostar da cantora. Confira:

britneytexto

Porque não gostar

Ela já passou por todas as etapas que artistas mais velhos levavam décadas para viver. Foi do auge à decadência, da virgindade à deusa do sexo, da garota fofinha à loucura, tudo isso em pouquíssimo tempo, ou seja, literalmente já perdeu a graça. Hoje ela é quase uma sombra do que foi no passado por já ter passado por todas as "fases" do jogo da fama.

Musicalmente falando, Britney é - apenas aos 30 anos - uma artista decadente. Seus shows já não têm o brilho do passado,e ela não larga o playback em suas apresentações. Com isso, a estrela pop foi ultrapassada em relevância por cantoras mais novas como Lady Gaga e Katy Perry, por exemplo. Que, além de tudo, estão com corpos muito mais inteiros - e interessantes sexualmente - do que Britney.

Porque gostar

Apesar de transparecer uma espécie de decadência na carreira Britney ainda chama muita atenção artisticamente falando. É notório que tudo o que ela faz ainda tem relevância artistica e Spears ainda dita tendência. Com a maturidade da idade ela tem se afastado do "popzinho" e tem flertado mais com o dance music o que pode ser a guinada na carreira de que ela tanto precisa.

Enquanto personalidade da mídia ela continua com tudo em cima. Sua fase mais calma não quer dizer que paparazos não a percam de vista por um minuto na expectativa que ela faça alguma loucura típica de sua fase mais tresloucada, o que não é tão dificil assim de acontecer.

Apesar de não ter um corpão de Kate Perry Britney é uma balzaquiana linda e, seus "defeitinhos" típicos das mulheres de trinta, só a deixam mais charmosa e sexy. O mundo ainda valoriza mulheres "de verdade" e neste quesito Britney ainda bate um bolão. No mais Spears é uma espécie de Madonna Nova Geração e como a versão original parece estar próxima de se aposentar dúvido que o mundo fique sem uma diva pop de verdade para venerar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário