sábado, 3 de dezembro de 2011

UM CLÁSSICO! OS MUPPETS ESTÃO DE VOLTA AOS CINEMAS

Essa vai pra quem está proximo aos 30 anos. Quem não se lembra dos famosos bonecos Muppets? Pois bem eles estão de volta numa nova aventura cinematográfica que, se não tem lá o melhor roteiro e estória, vale, e muito, pelo saudosismo.

Após dez anos separados, os Muppets estão de volta, para a felicidade dos admiradores de Piggy, Caco e companhia. Um fã do grupo, chamado Walter, decide deixar a pequena cidade onde vive e viajar com o irmão Gary e a cunhada Mary para Hollywood. Lá, se depara com os estúdios Muppets, abandonados - o público não lembra mais dos personagens. Ao lado do sapo Kermit, Walter vai tentar reunir o grupo mais uma vez, para que o estúdio não seja destruído pelo milionário Tex Richman

Veja os principais personagens e suas respectivas participações na trama:
Kermit

O sapo Kermit, conhecido como Caco no Brasil, vive uma vida tranquila e solitária, e percebe a falta que os colegas Muppets fazem quando encontra Mary, Gary e Walter, que o convencem a tentar salvar o Estúdio Muppet.

Miss Piggy

Atualmente trabalhando como editora da revista 'Vogue' de Paris, Miss Piggy não consegue dizer não ao receber o convite de Kermit para reunir o antigo grupo.

Fozzie

Fozzie vive para divertir as pessoas. Ele tentou manter a memória dos Muppets viva ao criar uma banda chamada 'Moopets'.

Gonzo

Gonzo, que trabalha na indústria de encanametos e está milionário, precisa ser persuadido pelos colegas para voltar com o show

Animal

O roqueiro Animal vai temporariamente trocar as baquetas de sua bateria por uma flauta, em busca de sua identidade. Mas, ao voltar para os Muppets, retoma também a procura por rock'n'roll, comida e mulheres, nem sempre nesta ordem.

Rowlf

Kermit e o grupo encontram o cão Rowlf e o convencem a retornar aos palcos, onde ele tem a chance de fazer o que mais gosta: tocar piano.

Scooter

O contrarregra Scooter tenta ajudar Kermit a salvar o Estúdio Muppet. No filme, vai ter um desafio emocionante: apresentar o show no lugar de Kermit.

Apesar do óbvio mote infantil o filme é para toda a família e você adulto que fingirá que só irá ao cinema pra levar um filho ou sobrinho, mas que no fundo, no fundo, tá indo pra matar as saudades dos Muppets pode ir tranquilo. O filme é bem legal e não decepciona, pois traz a terceira maior dádiva da vida: Alegria. A primeira são os filhos e a segunda sorvete segundo os Muppets. E quem duvida?


Nenhum comentário:

Postar um comentário