sábado, 26 de novembro de 2011

A MINHA VERSÃO DO AMOR


Barney Panofsky (Paul Giamatti) tem 65 anos e trabalha em uma produtora de TV. Inconformado com a separação, ele se diverte azucrinando o novo marido de sua ex-esposa. Por ficar muito sozinho, já que seus filhos estão crescidos, ele passa a relembrar fatos do passado. De como se casou com Clara (Rachelle Lefevre), ao acreditar que ela estava grávida de um filho seu, e, um ano depois, com sua segunda esposa (Minnie Driver). No mesmo dia do casamento ele conhece e se apaixona por Miriam (Rosamund Pike). A partir de então Barney tenta conquistá-la a todo custo, passando por cima de seu casamento. Para atingir seu objetivo ele contará com a ajuda não intencional de Boogie (Scott Speedman), seu melhor amigo.

“A Minha Versão do Amor” deixa o terreno conhecido do humor negro judaico e seus romances verborrágicos para aventurar-se em estruturas de drama familiar mais convencional e até esbarra no suspense policial. Há um pouco de tudo na trama que salta entre as décadas desse perturbado sujeito.

Filme de qualidade, muito interessante. Foge dos "clichês". Excelente interpretação de Paul Giamatti. Para quem gosta de refletir sobre os atos praticados na vida. Confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário