quinta-feira, 24 de novembro de 2011

CARIACICA RECEBE PELA 1ª VEZ SHOW "ANDANTE", DE EDIVAN FREITAS


Na próxima sexta-feira Edivan Freitas lança o disco “Andante” em Vila Palestina, Cariacica. Artista da terra, com mais de 15 anos de carreira, sintetiza nessa obra suas criações construídas nesses anos de profundas experiências, elaboradas a partir de referências vindas dos “cancionistas brasileiros” (assim costuma dizer) – Chico Buarque, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Milton Nascimento – e da diversidade de gêneros que cruzaram sua trajetória: samba, bossa nova, ritmos nordestinos, toadas regionais, Clube da Esquina, pop-rock da década de 80, música instrumental brasileira, jazz.

O disco “Andante”, primeiro da carreira de Edivan Freitas, só foi possível graças à lei municipal de incentivo à cultura João Bananeira, que possibilitou ao artista realizar este que é um dos grandes discos de MPB produzidos no Espírito Santo em 2011. Circulando pelo estado através da Secult, Edivan já apresentou o show “Andante” em São Gabriel da Palha, Marilândia, Santa Teresa, Bom Jesus do Norte e Viana, além de uma miniturnê com o cantor/compositor mineiro Sérgio Santos em Cachoeiro, Vitória e Linhares - estes três últimos shows dentro do projeto Conexão Vivo.

Agora chegou a vez de Cariacica!

Através da Secretaria de Cultura do Estado e da Secretaria de Cultura de Cariacica, Edivan Freitas lança o disco “Andante” na praça Jerusalém, em Vila Palestina, na próxima sexta-feira (25), às 20h, com entrada franca. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário