quarta-feira, 23 de novembro de 2011

KID VINIL CANTA BEATLES EM VITÓRIA.


Banda Clube Big Beatles. Foto: Divulgação
Banda Clube Big Beatles e seu bem sucedido projeto "Sócio de carteirinha"

A banda Big Beatles encerra amanhã o projeto "Sócio de Carteirinha". Seu último convidado será Kid Vinil. O artista se apresenta com os rapazes amanhã, no Teatro do Sesi. No show, estão programadas nove músicas dos Beatles. Onde especialmente será dado destaque ao "Álbum Branco" dos caras de Liverpool.

Kid Vinil é o último convidado do ano no projeto Sócio de Carteirinha. Foto: Divulgação
Kid Vinil é o último convidado do ano no projeto Sócio de Carteirinha

Contudo cantar Beatles não será novidade para Kid Vinil, pois ele já gravou canções do famoso "Álbum Branco", há dois anos, em um tributo ao quarteto de Liverpool. Outra canção garantida é a balada "In My Life", lançada em 1965 e que faz parte do disco "Rubber Soul". O artista aponta ainda que pretende contemplar, na apresentação, diversos estilos, como "Let me Roll It", de Paul Mc Cartney, e "It Don't Come Easy", de Ringo Star.

A relação de Kid Vinil com os Beatles é antiga. Começou na década de 60 mesmo. "Faz parte da minha formação musical. Aprendi a tocar com as músicas deles", aponta, em entrevista. Ele, que sempre toca músicas dos Beatles nos shows que faz com sua banda, Kid Vinil Xperience, revela que, pela primeira vez, apresentará um trabalho mais completo dos Beatles.

O projeto, fechado com Kid Vinil, já teve participações de João Barone, Supla, Marcelo Nova, Ritchie, Lucas Lima, Negra Li, Armandinho Macedo e Wagner Tiso. Por isso, para o ano que vem tem mais. Já estão confirmados Andreas Kisser, do Sepultura, e Edgar Scandurra, ex- Ira. A banda prepara ainda o CD do projeto, gravado em estúdio, previsto para ser lançado no ano que vem.

Confira
Projeto Sócio de Carteirinha
Atrações: Clube Big Beatles e Kid Vinil
Quando:amanhã, às 21h
Onde: Teatro do Sesi, Rua Tupinambás, 240, Jardim da Penha, Vitória
Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)
Informação: (27) 3334-7300

Nenhum comentário:

Postar um comentário