domingo, 27 de novembro de 2011

ROLLING STONES 50 ANOS

A banda Rolling Stones pretende se reunir, ainda em dezembro, para definir como serão as comemorações de seu aniversário de 50 anos, em março de 2012. Segundo o portal Gigwise, eles estariam dispostos a deixar as diferenças de lado para celebrarem as 'bodas de ouro'.

Uma fonte próxima aos músicos disse que algumas empresas já iniciaram as conversações no sentido de promover uma possível turnê mundial. O guitarrista Keith Richards não esconde o seu entusiasmo com as festividades. "Não vejo porque os Stones não podem se reunir para algum tipo de show no próximo ano. Eu quase conto com isso", disse ele.

Em recente entrevista á revista Spinner, o músico afirmou que pretende reunir músicos que já passaram pela banda e ainda estão vivos. "Todos são bem-vindos. Eu vou chamar Bill Wyman também e Mick Taylor. Todo mundo. Todos são Stones, sabe??, afirmou.

A última turnê da banda, "A Bigger Bang", terminou em 2007. Enquanto nada se resolve sobre as comemorações 50º aniversário dos Rolling Stones, o vocalista Mick Jagger segue promovendo seu novo projeto, o Superheavy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário