terça-feira, 8 de novembro de 2011

UM STEVE JOBS COMO VOCÊ NUNCA VIU.


Falecido a pouco tempo Steve Jobs nutre na cabeça das pessoas uma imagem de pessoa seria, perseverante e batalhadora, em sum, "um cara do bem", contudo não é bem assim, conforme o livro "Steve Jobs a biografia".

As paixões, os demônios, o perfeccionismo, os desejos, o talento artístico, as manias e a obsessão controladora de Steve Jobs (cofundador, presidente e diretor executivo da Apple Inc., que morreu aos 56 anos de idade, no último dia 5 de outubro) são reveladas por parentes, amigos, colegas e inimigos na biografia escrita por Walter Isaacson. “Jobs era capaz de levar à fúria e ao desespero quem estava perto dele.

Mas a personalidade e os produtos, assim como um hardware e um software da Apple, estavam unidos num mesmo sistema integrado”, destaca o biógrafo.

Isaacson escreveu a biografia baseado em mais de 40 entrevistas com Steve Jobs, ao longo de dois anos, além de 100 familiares, amigos, colegas e adversários. Segundo o biógrafo, ele não pediu nenhum tipo de controle sobre o conteúdo e confessou: “Fiz muitas coisas não louváveis, como ter engravidado minha namorada aos 23 anos de idade e a maneira como encaminhei a questão. Mas não tenho segredo a esconder.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário